27 de fev. de 2012

Pastor Edson José afirma ““sou 95% evangelista e 5% pastor”

Líder da AD em Taboão da Serra e esposa comemoraram mais um ano de vida no Sábado, 25 de Fevereiro

Pastor Edson José dos Santos e esposa,
Siméia Rosa de Lima Santos
Quem sabe você já ouviu uma voz rouca, porém forte, te dizer: “Você é uma ovelhinha preciosa de Jesus. Desde o dia em que você nasceu Ele nunca te perdeu de vista” e por ai vai. Se você ouviu, sabe que estou falando do pastor Edson José dos Santos, que atualmente é pastor setorial da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Setor 45 – Taboão da Serra, zona sul de SP, que neste sábado, 25 de fevereiro, comemorou mais um ano de vida.

Para marcar a data foi realizado no templo sede do setor, um grandioso culto em louvor a Deus pelos 68 anos de vida do pastor Edson e também pelo aniversário de sua esposa a psicóloga e coordenadora setorial do círculo de oração, Siméia Rosa de Lima Santos.



O deputado federal, pastor Paulo Freire e o deputado estadual Adilson Rossi ministraram com muita unção levando o povo presente a glorificar o nome do senhor Jesus. Vereadores e políticos da cidade estiveram presentes.

Pastor Paulo Freire lembrou o desejo missionário existente no coração do pastor Edson José, que segundo o deputado “é um evangelista nato”. Pastor Paulo apresentou ainda os projetos missionários da AD Campinas, enfocando o apoio missionário que a igreja campineira presta a favor da evangelização mundial.

O culto foi dirigido pelo pastor setorial de Osasco, José Amaro da Silva que representou o presidente da Convenção Geral, Estadual e do Ministério do Belém, pastor José Wellington Bezerra da Costa. Pastor José Amaro afirmou que era desejo do presidente estar presente, porém na mesma data, diversos outros eventos estavam acontecendo em todo ministério, o que impossibilitou sua chegada.

Recebendo diversas homenagens dos grupos de jovens, crianças, adolescentes e de um bonito grupo do círculo de oração, a que emocionou e pegou o casal de surpresa e foi apresentado por sua filha Rebeca, foi a fala de seu filho Matheus Santos que está morando nos Estados Unidos e confessou dizendo: “que de tudo que ele aprendeu de seu pai e de sua mãe ficou o desejo de continuar fazendo a obra missionária”.

Pastor Edson José garantiu, confirmando as palavras do deputado Paulo Freire que “sou 95% evangelista e 5% pastor”. Agradeceu a Deus pela grande vitória de estar fazendo a obra de Deus da forma que ele mais gosta evangelizando, agradeceu ainda ao ministério na pessoa do pastor José Amaro e a todo setor 45 pela homenagem.

A irmã Siméia também agradeceu o carinho de todos os irmãos de Taboão, dos pastores que se fizeram presentes, de sua família, das mulheres de toda igreja que são especiais para ela, mui especialmente aos filhos, Rebeca e Mateus e ao esposo, pastor Edson José pelo companheirismo de sempre.

A igreja em Taboão da Serra conta hoje com 26 congregações.
Minhas Palavras...
Agradeço a Deus pela vida do pastor Edson José dos Santos e sua esposa, irmã Siméia, pois tive o privilégio de trabalhar ao lado deste casal, quando pastorearam o Setor 53 - Itaim Paulista.

Ainda adolescente, com 13 anos de idade, fui convidado pelo pastor Edson José para auxiliar na secretaria do setor 53, hoje após 10 anos, ainda estamos trabalhando na mesma, servindo ao Senhor em nosso setor que foi pastoreado pelo casal por 2 anos.

Certo dia, enquanto trabalhávamos, ele entrou na sala e cheio do Espírito Santo de Deus me entregou uma profecia, e dia após dia, tenho visto o cumprimento da mesma. O ministério e vida do pastor Edson tem um grande significado para mim, pois através dele aprendi muito de como servir ao Senhor com fidelidade e dedicação.

Estive em Taboão, juntamente com o pastor Francisco que representou meu pastor, Elias Camilo dos Santos e a alegria da igreja pela vida do pastor foi algo que emocionou a todos. Parabéns ao pastor Edson, irmã Siméia pelo aniversário e a igreja em Taboão pela linda festa.

Tiago Bertulino

Pastor Edson sendo homenageado pelas Crianças
Círculo de Oração louvando ao Senhor
Fachada do Templo da AD em Taboão
Líderes do Círculo de Oração homenageando a Coordenadora Siméia
Pastor Adilson Rossi falou em nome dos obreiros da Capital
Rebeca emocionou os pais com um vídeo do irmão Matheus
que atualmente reside nos EUA
Rebeca falando em seu nome e de seu irmão Matheus
O casal não conteve as lágrimas durante o culto
A presença do Espírito Santo fez parte da festa
Pastor e Deputado Paulo Freire falou em nome dos Políticos
Pastor José Amaro da Silva, representou o presidente,
pastor José Wellington Bezerra da Costa
Templo lotado


Pastor Edson José comemorou 68 anos



Irmã Siméia agradeceu o carinho de todos
Pastor Edson e Pastor Francisco, representante do pastor Elias Camilo
Tiago Bertulino e pastor Edson José
Tiago foi secretário do Pr. Edson por quase 3 anos
Rafael e pastor Edson José