16 de ago. de 2017

13ª Expo Cristã terá Café da Manhã de pastores, congresso de mulheres e outros eventos paralelos

Os organizadores do evento esperam reunir 80 mil pessoas nos três dias de feira


Acontece esta semana a 13ª edição da Expo Cristã em São Paulo, uma feira de negócios que reunirá as principais gravadoras, editoras e empresas de outros setores que atendem ao mercado gospel.

A Expo Cristã acontece nos dias 17, 18 e 19 de agosto no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte com a expectativa de reunir 80 mil pessoas nos três dias do evento.

Além da feira, haverá diversas atividades paralelas como o Café da Manhã de Pastores com a presença confirmada de grandes líderes como Bispo Samuel Ferreira, Apostolo Renê Terra Nova, Pr Hernandes Dias Lopes, Pastor Silas Malafaia, Apostolo Valdemiro, Apostolo Cesar Augusto, Pastor Silmar Coelho e pastor Claudio Duarte.

Também faz parte da programação a Caravana do Raul Gil, shows no palco principal, workshops, palestras, debates, sessão de autógrafos, atividades infantis e muito mais.

Vale a pena destacar ainda o Congresso Mulheres de Influência com a presença confirmada da Pra. Elizete Malafaia, Pra. Francileia Santiago, Bispa Keila Ferreira, Bianca de Oliveira, Bispa Ingrid Duque, Miss. Isa Reis, Helena Raquel e no louvor Brás Adoração e Cassiane.

Mais informações:
Data: de 17 a 19 de Agosto
Horários: Quinta e Sexta às 12h00 e Sábado às 10h00
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme
Ingressos: www.ingressorapido.com.br e pontos de venda
R$15,00 ou Combo R$30,00 (Para os 3 dias)
Site: www.expocrista.com.br
Facebook e Instagram: @expocristaoficial
E-mail: contato@rededobemfm.com.br / contato@expocrista.com.br