5 de ago de 2017

Prêmio Professor de Escola Dominical do Ano

Período de inscrições para a edição 2016 vai até o dia 30 de setembro de 2017


O Prêmio Professor de Escola Dominical do Ano é uma iniciativa da Casa Publicadora das Assembleias de Deus e visa identificar, valorizar e divulgar práticas pedagógicas bem-sucedidas com o uso do seu Currículo da Escola Dominical em todo o Brasil. Em 2017, o concurso chega a sua 9ª edição.

A CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus) destinará ao professor premiado R$ 10.000,00 (dez mil reais), em cheque nominal, bem como o Troféu Antonio Gilberto. Além disso, a igreja da qual o professor é membro também receberá um prêmio de R$ 10.000,00 em vale-compra para ser trocado em livros numa das filiais da CPAD em todo o Brasil, a fim de que o acervo da biblioteca da igreja seja enriquecido (A igreja terá direito a dois (2) exemplares de cada título publicado pela CPAD, até que a importância seja atingida).

O projeto vencedor e os outros dois considerados os melhores voltados para Escola Dominical, obedecendo os mesmos critérios do Regulamento para a escolha do Prêmio Professor de Escola Dominical do Ano, serão publicados na revista Ensinador Cristão (editada pela CPAD). Assim, seu projeto estará abençoando outras igrejas que desejam crescer na graça e no conhecimento da Palavra de Deus que, com certeza, colocarão em prática suas orientações.

O período de inscrições para a edição 2016, será de 1º de junho a 30 de setembro de 2017 e a premiação do Professor de Escola Dominical do Ano acontecerá no 9º Congresso Nacional de Escola Dominical, que será realizado nos dias 11 a 15 de outubro do ano em curso no Rio de Janeiro, RJ.