25 de ago de 2017

Pr. Moisés Leopoldino ministra no segundo dia da Convenção Estadual da AD em Alagoas

O evento marca os 102 anos da Assembleia de Deus em Alagoas e a 94ª Escola Bíblica de Obreiros


O segundo dia da Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas foi marcado pelo poder pentecostal. O pastor Moisés Leopoldino (SP) ministrou uma mensagem poderosa sobre o avivamento da igreja e o Ginásio do Sesi estremeceu com o louvor da cantora Eliã Oliveira.

Grandes interpretações de louvor a Deus abriram a noite com a participação das cantoras Mirian Santos, Eveny Braga, Eliziane Rodrigues, Lívia Graziele, do cantor Anderson Lucas, da Grande Orquestra, dos Corais da UEMADAL e UFIMADAL e do Grande Departamento de Senhoras.

Ainda no início da noite, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima saudou os presentes com uma mensagem auspiciosa sobre o retorno da igreja aos ideais da Reforma Protestante. Ele citou os Cinco Solas que definem os princípios da Reforma e afirmou que o caminho para o avivamento está na restauração destes preceitos fundamentais.

O pastor Moisés Leopoldino partiu dos alertas de Deus ao povo de Israel durante o cativeiro babilônico para chamar a atenção dos presentes para as qualidades da igreja pentecostal, destacando a Glória de Deus, o Fogo do Espírito e a Dedicação do Povo. O ministro ainda profetizou para a igreja em Alagoas sobre o futuro da denominação no Brasil.

“Os anos de fé têm passado, mas Deus tem te preservado e você continua pentecostal. Esta igreja será um instrumento de Deus para o avivamento em nosso país e a glória da segunda casa será maior do que a primeira. Esforça-te, e Deus irá honrar o teu esforço!”, exclamou o pastor.

A pregação tocou profundamente os corações, restaurando a fé e despertando os presentes para a busca da santificação. Após o convite, quatro pessoas aceitaram a Jesus como salvador e, ao final do culto, houve uma homenagem ao pastor Geraldo Correia e a sua esposa pelos 70 anos de evangelho do casal.

Everton Teixeira/AD Alagoas