18 de out. de 2011

AD em Presidente Prudente (SP) celebra 86 anos de seu Líder, pastor Carlos Padilha

1º vice-presidente da Convenção das ADs em São Paulo (CONFRADESP) foi abraçado por toda família e dezenas de pastores da AD no culto em Ação de Graças

Pastor Carlos Padilha de Siqueira
No último dia 11 de outubro, dezenas de lideres das ADs em todo estado de São Paulo estiveram em Presidente Prudente para uma grande festa no templo-sede da AD da cidade, na ocasião os membros e obreiros do campo realizaram um culto em ação de graças pelos 86 anos de vida de seu pastor presidente, Carlos Padilha de Siqueira.

O templo esteve repleto, e com grande alegria todos louvaram ao Senhor pela saúde e vigor que tem dado ao líder, que exerce ainda as funções de; conselheiro vitalício da Casa Publicadora das ADs (CPAD) e 1º vice-presidente da Convenção Fraternal das ADs no Estado de São Paulo, Ministério do Belém (CONFRADESP). Pastor Padilha é muito ativo na obra de Deus, sempre representando a Convenção Estadual, ele participa de diversos eventos por todo interior do estado, gozando sempre da amizade e do carinho de todos os ministros, prova disso foi a presença em massa dos líderes da denominação que foram o abraçar e felicitar por mais esta data.

O líder da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e Estadual (CONFRADESP), pastor José Wellington Bezerra da Costa esteve na festa, juntamente com sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa e na oportunidade enalteceu o trabalho e profícuo ministério do pastor Padilha, reconhecendo seu vigor quando assumiu no mês de abril pela terceira vez, e com avançada idade a presidência da pujante AD em Presidente Prudente. 

Pastor Padilha agradeceu ao Senhor pela vida e saúde que tem lhe dado, a todos pelas homenagens e presença, ao ministério, na ocasião representado por seu líder maior, pastor José Wellington e a toda família Padilha, que tem seguido seus passos na presença de Deus. Por fim, um jantar foi servido a todos, o pastor Davi Ferreira da Costa, 1º vice-presidente da AD Prudentina conduziu o culto de gratidão.  

Por Tiago Bertulino com fotos
de Márcia Padilha

Pastor Padilha entrando com uma das filhas
UFADEPRESP - União Feminina da AD em Prudente louvou ao Senhor
Pastor Padilha recebeu o presidente da CGADB, pastor Wellington e
sua esposa, irmã Wanda Freire no culto em ação de graças 
Pr. Carlos Padilha de Siqueira reassumiu pela terceira vez a presidência
do campo da AD, Ministério do Belém em Presidente Prudente no
mês de abril passado

Pastor José Wellington agradeceu a Deus pelos 86 anos do
companheiro, pastor Padilha