2 de out. de 2011

Cultos pentecostais marcam as noites da EBO 2011, pastor Sisaque Valadares ministrou em 28.09

Orquestra da AD em Jardim Itapema, Setor 33


O culto da noite de quarta feira (28/09), no templo-sede da AD no Belenzinho (SP), por ocasião da 65ª EBO, além de ser marcado por um momento especial de louvor ao Senhor, foi permeado pela glória de Deus. No louvor, além da Orquestra do Setor 33 - Jardim Itapema, liderado pelo pastor Alberto Brito de Almeida, que fez a leitura oficial, três grandes corais de círculo de oração abrilhantaram a festa, as irmãs que participaram vieram dos setores; 26 - Carapicuiba, 36 - Vila Rio Branco, 49 - Jardim dos Pimentas, ainda o conjunto de jovens da congregação sede do Setor 117 - Vila Talarico, e o pastor Elias Silva que também engrandeceu a Deus com um dos hinos de seu mais novo cd.

O preletor da noite, que trouxe uma mensagem profética as mais de 2 mil pessoas presentes, foi o presidente da linda e próspera AD, Ministério do Belém em Rio Claro (SP), pastor Sisaque da Silva Valadares. O culto foi dirigido pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, com a participação de diversos pastores setoriais.

Participou da festa ainda, o pastor Joel Freire da Costa, missionário da AD em São Paulo, nos Estados Unidos e presidente da Convenção Brasileira de Ministros das ADs nos EUA (CONFRADEB-EUA) e o pastor Israel Alves Ferreira, presidente da AD em Salvador/BA (ADESAL) e da nova Convenção de Ministros das ADs na Bahia (CONFRAMADEB), que esteve acompanhado de sua esposa, irmã Joilda e um obreiro com sua esposa.

Por: TB

Elias Silva da AD em Itaquera, Setor 9, louvando a Deus
Círculo de Oração de Vila Rio Branco, Setor 36
Líder da AD em Jd. Itapema, pastor Alberto Brito fez a leitura oficial
Pastor José Soares de Melo Filho (Zézito) orou pelo mensageiro da noite
Grande coral de senhoras da AD em Carapicuiba (SP), Setor 26
Grande coral de senhoras da AD em Jd. dos Pimentas, Setor 49
Presidente da Convenção das ADs Brasileiras nos EUA
(CONFRADEB-EUA), pastor Joel Freire da Costa
orou pelos pedidos de oração

Pastor Sisaque da Silva Valadares, presidente da AD em Rio Claro/SP
foi o preletor da noite
Presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa