5 de out de 2011

Pastor Marco Feliciano volta a ser filiado a Convenção das ADs do Ministério do Belém (CONFRADESP)


Mais de 1 mil ministros receberam por unanimidade o líder da AD
Catedral do Avivamento em Orlândia (SP)

Pr. Marco Feliciano falando ao plenário da 38ª AGO da CONFRADESP

Durante a primeira sessão plenária da 38ª AGO, Assembleia Geral Ordinária, evento que reúne os pastores e evangelistas de todo estado de SP, Unidos através da Convenção Fraternal das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP), que é a Convenção das ADs do Ministério do Belém, presidida pelo líder da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, na manhã desta terça feira, 04 de outubro, em seu templo sede, o pastor e deputado federal, Marco Feliciano, presidente da Assembleia de Deus, Catedral do Avivamento em Orlândia (SP),  foi recebido novamente como membro da Convenção Estadual.

Pastor Marco Feliciano já foi ligado a CONFRADESP por muitos anos, mais há algum tempo havia pedido desligamento da mesma, por ocasião da 38ª AGO o ministro enviou requerimento a mesa diretora da instituição pedindo novamente sua reintegração ''O filho a casa torna, havia me desligado da CONFRADESP, do Ministério do Belém há algum tempo, mais quero voltar a minha casa, a minha igreja de onde sai e onde nasci...'' foram as palavras do ministro aos mais de mil obreiros presentes a AGO.


Pr. Marco, ao fundo, mesa diretora da CONFRADESP


Quando o presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa informou ao plenário que o ministro havia pedido desligamento outrora, e hoje pedia sua reintegração, e propôs a aprovação, a aceitação foi unânime, o que alegrou o deputado federal que afirmou ''achei que o único que pudesse me rejeitar fosse o pastor e deputado Paulo Freire, pois ocupamos um mesmo cargo publico, porém, eu e o pastor Paulo somos amigos, não concorrentes...'' finalizou.

O pastor Marco Feliciano agradeceu a liderança da denominação e aos pastores presentes pela demonstração de carinho, receptividade e acima de tudo, fraternidade, o que segundo ele é peculiar aos ministros da CONFRADESP.


O texto abaixo foi publicado no site do pastor Marco Feliciano:
Apos passar 3 anos longe da mesma ao pedir a desfiliação quando fundou a IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS DE ORLANDIA, num tempo onde não era permitido duas igrejas da mesma convenção numa mesma cidade.

A outra igreja Assembléia de Deus que existe em Orlândia se desfilou da CONFRADESP, motivo pelo qual o Pr. Marco Feliciano pediu o seu retorno. "Não fazia sentido estar longe da minha casa, afinal o bom filho a casa retorna".



fonte: Site Pr. Marco Feliciano
Por: Tiago Bertulino