3 de out. de 2011

Dr. Nelson Pereira da Costa e Pr. Aldery Nelson ministram para obreiros de todo Estado na manhã de 29.09

Dr. Nelson Pereira da Costa ensinou caminhos para vencer a ansiedade

Devido o culto de ordenação de novos ministros para servirem ao Senhor em todo estado, a ser realizado na tarde de quinta feira (29/09), as caravanas de obreiros de dezenas de campos da CONFRADESP chegaram cedo ao templo central da AD no Belenzinho, o que contribui para que durante todo o dia os estudos ministrados fossem bem assistidos.

Diferente dos demais dias desta EBO, que no período da manhã teve três palestras, o primeiro período teve apenas dois preletores, o primeiro foi o pastor e doutor Nelson Pereira da Costa, que coopera no templo-sede, o tema de sua ministração foi ''Ansiedade e angustia, como enfrentá-las?'' com base em Jo. 8.31,32/Is.54.15 e Hc. 3.17,18.

O dirigente do culto foi o pastor Davi Costa, responsável pela congregação de Aclimação, região central de SP, Sede do Setor 121, o pastor José Wellington marcou presença, e o segundo preletor foi o pastor Aldery Nelson, que falou sobre ''Comida para três''. Cerca de 1,5 mil obreiros participaram deste primeiro período de quinta feira, enquanto dezenas se inscreviam na secretaria da igreja.

Por: TB

Pastor Aldery Nelson 
Obreiros de todo estado lotaram o templo central do Ministério em SP
Líder da AD na Aclimação, Centro de SP, pastor Davi Costa conduziu
a reunião da manhã de 29.09

Pastor José Wellington, exemplo de participação na 65ª EBO