17 de out. de 2011

Parabéns ao pastor Manoel Luiz Bezerra pelos seus 101 anos

Foto tirada em 16 de outubro de 2010, por ocasião do aniversário de
100 anos do pastor Bezerra
Pr. Manoel Luiz Bezerra
completou
101 anos neste dia 16/10

A história dos 100 anos das Assembleias de Deus no Brasil, com toda certeza foi escrita por homens simples, tementes a Deus e fiéis ao chamado, deixando para todos nós, jovens, obreiros um grande legado, continuar semeando a semente que um dia por eles foi lançada. Desfrutar do que grandes homens construíram para o Reino de Deus é um privilégio, preservar o que herdamos é um dever, respeita-los é uma obrigação. Muitos deles já descansam no Senhor, outros, ainda estão entre nós.

Por isso quero, através do meu blog, parabenizar um grande pastor, um homem de Deus que neste último dia 16 de Outubro de 2011 completou 101 anos, pastor Manoel Luiz Bezerra.

Tive o privilégio de ser sua ovelha por alguns anos, na congregação do Jardim da Estação, pertencente ao setor 02, São Miguel Paulista, que foi liderado por ele mais de 30 anos, deixando o trabalho em 2001 pela fragilidade de sua saúde. Pouco tempo, mais o suficiente para conhecer sua história e saber que és um grande servo de Deus.

Homem simples, mais que realizou um grande trabalho para obra de Deus, liderou as ADs em Corumbá/MS e São Miguel Paulista/SP por mais de 30 anos, foi secretário geral de missões do Ministério do Belém e Presidente do conselho fiscal da CGADB.

Mesmo acamado pela fraqueza da idade, hoje jubilado, continua como conselheiro vitalício da Casa Publicadora das Assembleias de Deus.

Parabéns pastor Bezerra, sua liderança jamais será esquecida... Seu Ministério é um exemplo para mim...