31 de jul. de 2013

11ª (EBJ) Escola Bíblica de Jovens da AD em Curitiba

Evento foi realizado de 17 a 20 de julho


A União de Mocidade da Assembleia de Deus em Curitiba (UMADC), sob a coordenação geral do pastor Rubens Lopes Ferreira, realizou entre os dias 17 a 20 de julho a 11ª edição da sua Escola Bíblica de Jovens. Foram dias que marcaram a vida de todos os participantes, em especial os jovens da igreja, que puderam crescer no conhecimento da Palavra de Deus e na comunhão com o Senhor e com os seus irmãos em Cristo.



Na primeira noite, dia 17, apesar do intenso frio, o templo-sede estava com um grande número de jovens. O pastor Wagner Gaby, líder da igreja, abriu oficialmente o evento e logo após houve uma bela participação do Coral e Orquestra da UMADC, sob a regência da maestrina Rebeca Leal e do maestro Dc. Cristiano Michelan. O pastor da AD em Almirante Tamandaré (PR), Samuel Moreira, ex-coordenador geral da UMADC, falou sobre o tema “Vencendo as Tentações”.

Nos dias 18 a 20, a preleção ficou sob a responsabilidade do pastor Aldery Nelson Rocha, da AD em São Paulo. O pastor Aldery ministrou sobre o Apocalipse, fazendo ligações com os livros de Daniel e Hebreus. Houve quebrantamento espiritual.

No sábado à tarde, também ocorreram as oficinas com os ministrantes pastor Eliel Gaby, com tema “Ministério Jovem”; pastor Marcos Siqueira, de Colombo (PR), falando sobre “Adoração e Louvor”; e Rômulo Tavares, de São José dos Pinhais (PR), com o tema “O Jovem e os Desafios do Século 21”.

“Os jovens foram despertados para um grande avivamento espiritual. Presenciamos jovens tomados pelo poder de Deus. O quebrantamento foi geral, lágrimas, adoração e a manifestação da glória de Deus, todos os dias foi algo que ficará marcado nesta geração. Tributamos a Deus a nossa gratidão por dias especiais que ele presenteou os jovens da capital do Paraná”, declarou o pastor Izaias Honorato, superintendente da área de Família da AD curitibana.


Fonte: AD Curitiba
Foto: Ulisses Camargo