17 de jul. de 2013

Na AD em Francisco Morato (SP), pastor Sérgio Silva recebe os Parabéns

Culto de gratidão reuniu diversos lideres na Sede do Setor 44 do Ministério do Belém

Pastor Sérgio recebe homenagem e bolo do departamento infantil
No dia 06 de junho, o obreiro homenageado por mais um ano de vida, foi o pastor Sérgio Silva, líder do Setor 44, Francisco Morato do Ministério do Belém em São Paulo. Realizado no grande templo-sede do Setor, o culto foi dirigido pelo pastor Lélis Washington Marinhos, que representou o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa.

Ao lado da esposa, irmã Cleusa, pastor Sérgio foi abraçado pela Igreja que esta trabalhando há pouco mais de um ano através dos departamentos de crianças, adolescentes e jovens, círculo de oração e coral. Os obreiros também dedicaram palavras de reconhecimento ao seu pastor.



A leitura oficial foi proferida pelo pastor José Miguel, do Setor 14, Jardim Angela. O pastor Paulo Baungratz, Setor 39 - Parada XV de Novembro falou em nome dos lideres da capital e o presidente do Campo de Valinhos, pastor Antonio Constantino falou em nome dos lideres do interior do estado. O deputado estadual, pastor Adilson Rossi também esteve na festa e reiterou a amizade com o pastor Sérgio.

O prefeito municipal, Marcelo Cecchettini em nome da cidade, ressaltou o brilhante trabalho desenvolvido pela Igreja na região através da liderança dos pastores José Wellington Bezerra da Costa e do aniversariante, pastor Sérgio Silva.

Grato pela festa e carinho de todos demonstrado no culto em ação de graças, pastor Sérgio agradeceu a Deus por todas as suas bênçãos.

Ao microfone, pastor José Miguel
Pastor Dedé ora pelo aniversariante e família
Círculo de Oração louvando ao Senhor
Pastor Constantino, líder do Campo de Valinhos (SP)
Pastor Paulo Baungratz
Vista da frente do interior do grande templo-sede do
Setor 44 - Francisco Morato

Deputado Estadual, pastor Adilson Rossi prestigiou o companheiro
Pastor Sérgio durante agradecimentos

Com a irmã Cleusa e o pastor Sérgio no jantar comemorativo