10 de jul. de 2013

Gratidão a Deus pela vida do pastor Paulo Baungratz

Festa aconteceu na Sede da AD, Ministério do Belém, Setor 39 - Parada XV de Novembro (SP)

Irmã Abigail e seu esposo, o aniversariante,
pastor Paulo Baungratz
Um culto fervoroso, permeado pela glória de Deus, marcou na noite de 03 de julho, a celebração por mais um ano de vida do pastor Paulo Gilberto Baungratz, líder do Setor 39 - Parada XV de Novembro, da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém. O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa foi representado pelo pastor José Felipe da Silva, que conduziu os trabalhos.

Diversos pastores setoriais levaram seu abraço ao companheiro, outros impedidos de comparecer enviaram representantes e telegramas. Dos campos de Louveira (SP) e Poços de Caldas (MG), compareceram seus respectivos presidentes, pastores Sérgio Queiroz e João Barbosa, que ministrou a palavra de Deus, conduzindo toda igreja há um momento sublime de adoração ao Senhor.



Todos os órgãos musicais apresentaram sua gratidão a Deus pela vida de seu Pastor através dos louvores, coral, círculo de oração, adolescentes e jovens; Pastor Paulo recebeu as felicitações ao lado da esposa, irmã Abigail, filhos e nora. O evangelista José Rosa participou apresentado sua poesia "Aniversário de Pastor". O templo-sede do Setor esteve lotado.

As crianças surpreenderam a todos os presentes com diversas canções dedicadas ao líder, uma parte do coro infantil adentrou ao templo representando espécies de animais que entraram na arca com Noé. Destacando assim como na vida de Noé, as qualidades de escolhido de Deus na vida do pastor Paulo.

Feliz, o aniversariante tributou a Deus a gratidão de seu coração pela data. Ainda dirigiu palavras de apreço ao Ministério, representado pelo pastor José Felipe. A esposa, irmã Abigail, filhos, nora, os obreiros e membros, bem como todos os departamentos do Setor e os companheiros de Ministério foram lembrados no momento de agradecimento pelo pastor Paulo.

Ao final, o pastor Evandro Lopes, líder do Setor 04 - Santana (SP), orou com a Igreja, pedindo a continuidade das bênçãos divinas sob toda família Baungratz. 

Por TB
Pastor Rael Silva, líder do Setor 54 adorou ao Senhor
O templo esteve lotado
Fachada do Templo em Parada XV
Líder da AD em Poços de Caldas (MG), pastor João Barbosa
homenageia o amigo

Pastor José Felipe representou o presidente, Pastor José
Wellington Bezerra da Costa
Pastor Paulo recebe homenagem das Crianças


Crianças oram pelo pastor durante apresentação
Conjunto infantil louvando ao Senhor

Convidados, representantes de Pastores e Amigos

Pastor Paulo agradece as homenagens
Ev. José Rosa recita poesia ao Pastor Paulo
Pastor Evandro Lopes ora pela família
Com Pastor Paulo Baungratz