23 de jul. de 2013

Um dia Especial para as Crianças na AD Itaim Paulista (SP)

Setor 53 realiza 12º Congresso do Departamento Infantil com muita adoração, palavra de Deus e diversão


No dia 29 de junho, o templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista, Setor 53, ficou pequeno para acomodar as mais de 1.500 crianças que passaram por la durante os períodos da manhã e tarde para comemorarem o 12º Congresso Infantil do Setor. Estas crianças fazem parte das 50 congregações que formam o Setor 53.

Sob a direção do pastor setorial, Elias Camilo dos Santos; supervisão da irmã Marta Luciano e coordenação geral da conhecida por todos como Tia Ju, irmã Juliana Luciano dos Santos as crianças adoraram a Deus, ouviram a palavra do Senhor, brincaram nos playgrounds montados para o evento e se alimentaram. Além dos pequeninos, cerca de 500 pessoas fizeram parte da organização entre monitores, coordenadores, adolescentes e obreiros, dedicando todo esforço possível para que as crianças tivessem a melhor festa do ano.



É impossível nomear a todos que fizeram parte desta grande concentração, mas agradecendo a Deus em primeiro lugar; aos pastores, pais, obreiros, voluntários, na pessoa do pastor Elias Camilo a irmã Juliana agradeceu a todos pelo empenho.

Em nome de todos os envolvidos na festa, o secretario do Setor, Tiago Bertulino, juntamente com o irmão Edimilson, auxiliar do departamento infantil presenteou a tia Ju com um lindo quadro com diversas fotomontagens do evento, oferecido pelo fotógrafo Luiz, ela ficou muito feliz e emocionada; A irmã Elizar, dirigente do círculo de oração da sede, após a homenagem orou pela família do pastor Elias.

A irmã Rosangela do Setor 02, São Miguel Paulista ministrou sobre Daniel na Cova dos Leões; O GTAR-Kids, Grupo Teatral de Avivamento Resgate sob a liderança do Ev. Carlos José apresentou uma peça; Fantoches e muitas outras atrações fizeram com que a festa fosse ainda mais especial.

Dezenas de crianças, inclusive filhos de crentes que embora tenha nascido em lar cristão, reconheceram e aceitaram a Jesus como seu único e suficiente Salvador. O pastor Elias não pôde estar presente e foi representado pelo co-pastor setorial, Kadimiel Rosa.

Por Tiago Bertulino
Fotos Tiago Bertulino, Gabriel, Guilherme e Luiz Cruz