14 de jul. de 2013

Pastor Gomes recebe homenagens por seus 77 anos

Sob seus cuidados há mais de 30 anos, AD Vila Ré ofereceu culto de gratidão ao Senhor

Pastor Gomes ao lado da esposa, irmã Lourdes
Na noite de 05 de junho, quarta feira, o pastor José Severino Gomes, no templo da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Vila Ré, Sede do Setor 23, recebeu o abraço da família, amigos, igreja que lidera e companheiros de ministério, por completar mais um ano de vida. Proprietário de uma simplicidade e carisma sem igual, diversos pastores setoriais se deslocaram de suas igrejas, deixando suas atividades para abraçar o amigo que esta na liderança deste Setor há mais de 30 anos.

O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa foi representado pelo 1º tesoureiro do Ministério, pastor José Amaro da Silva, que dentre tantas, destacou a qualidade de obreiro do aniversariante, que por décadas tem deixado de lado sua vida pessoal para tratar da obra que o Senhor lhe tem confiado.



A mensagem da palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Adeli Geraldo, Setor 02, São Miguel Paulista; O pastor Rafael Rossi, como também os coros de crianças, jovens, senhoras e homens louvaram ao Senhor. O deputado estadual, líder da AD em Vila Guarani, pastor Adilson Rossi e o secretario de planejamento do município de Ferraz de Vasconcelos (SP), pastor Silas Faria também prestigiaram pastor Gomes, que através de representante também recebeu o carinho da vereadora, irmã Marta Costa.

Pastor Gomes em suas palavras agradeceu ao Senhor por todas as suas dádivas, ao ministério pela confiança, a família pela compreensão nos momentos que tem que abrir mão da presença do esposa, pai, sogro e avô por estar envolvido da grande obra do Mestre. A igreja da Vila Ré, ele expressou sua gratidão pelos mais de trinta anos que com carinho tem cuidado de seu velho pastor. Aos companheiros "não sou digno de tê-los aqui, mas agradeço o carinho de todos" finalizou

Por Tiago Bertulino

Círculo de Oração louvando ao Senhor
Pastor Rafael louvando ao Senhor
Pastor Gomes recebe carinho das crianças
Pastor Adilson Rossi apresentou os convidados
Ao microfone, pastor Adeli Geraldo transmite a mensagem da
palavra de Deus
Pastor José Amaro representou o pastor José Wellington
Pastor Gomes durante agradecimentos