1 de out. de 2013

67ª EBO: Com o culto de sábado, 28 de setembro, 34 lideres ministraram na Primeira Semana da EBO 2013

Pastores Jair Haleplian, Saulo Marafon e Emanuel Junior foram os preletores do período da manhã e noite de sábado


Para ver mais foto do sábado - Clique aqui

A Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, é considerada a maior do Brasil, não só pelo grande número de obreiros que anualmente se inscrevem para o encontro, mas também por se realizar durante 15 dias ininterruptos.

Só na primeira semana, do dia 22 ao dia 28 de setembro, 34 obreiros ministraram a palavra de Deus; 3 mil se inscreveram e participaram das aulas, os cultos noturnos reuniram em média, 1,5 mil pessoas por dia.



Os trabalhos da EBO se estendem também no fim de semana; No sábado pela manhã, dia 28, o pastor Veelson dos Santos Almeida, dirigente do Setor 113 - Vila Fátima dirigiu o culto, que teve como primeiro preletor, o pastor Jair Haleplian Pires, responsável pela Igreja em Vila Bertioga - Setor 110; O segundo preletor foi o pastor Saulo José Marafon, que esta à frente do trabalho na cidade de Mogi das Cruzes (SP), que forma o Setor 41.

Culto de sábado à noite
O culto deste sábado a noite também foi especial, contando com a cooperação das irmãs do círculo de oração dos setores, 20 - Arujá; 24 - Parque Santa Madalena; 28 - Diadema; 46 - Embu Guaçu e 52 - Parque Cocaia o templo esteve lotado. O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa dirigiu o culto festivo. 

O ministro da palavra de Deus, foi o presidente da Igreja na Cidade de Birigui, pastor Emanuel Barbosa Martins Junior, que foi, de forma toda especial usado por Deus enquanto falava aos irmãos presentes.

Pastor Jair Haleplian


Pastor Jair Haleplian
Dirigente do culto da manhã de sábado, pastor Veelson Almeida
Líder em Arujá, pastor Jayme Lucas ora com a Igreja



Pastor Setorial em Mogi das Cruzes, Saulo José Marafon
foi o segundo a ministrar no dia 28

Pastor José Wellington agradece a presença dos obreiros
no sábado pela manhã
Ao microfone, pastor Emanuel Junior, presidente da AD Birigui
preletor do culto de sábado a noite

Preletor de sábado a noite, pastor Emanuel Junior e família com o
Presidente, pastor José Wellington e sua esposa irmã Wanda