17 de out. de 2013

AD Presidente Prudente (SP) comemora 88 anos do pastor Padilha e recebe novo Líder

Pastor Samuel Padilha assume Presidência do Campo Prudentino

Pastores Samuel, José Wellington e Carlos Padilha de Siqueira
Para ver todas as fotos deste culto - Clique Aqui

A Assembleia de Deus em Presidente Prudente (SP), Ministério do Belém, comemorou no último dia 09 de outubro, quarta feira, os 88 anos de vida de seu veterano Líder, pastor Carlos Padilha de Siqueira. Em uma cerimônia bastante concorrida, dirigida pelo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, pastor Padilha foi homenageado pela família, obreiros e membros de Prudente e por centenas de companheiros de ministério, que deixaram suas atividades para prestigia-lo.



Nesta mesma noite, outro fato importante marcou a história de uma das maiores igrejas no estado de São Paulo, após reassumir a presidência do campo em 2011, por ocasião do falecimento do então presidente, pastor João Carlos Padilha de Siqueira, que foi promovido as mansões celestiais em 21 de abril daquele ano, o pastor Carlos Padilha entregou pela terceira vez a presidência do campo neste dia 09, ao presidente, pastor José Wellington. Assim sendo, passou a conduzir os destinos das mais de 160 congregações em Prudente, o pastor Samuel Padilha de Siqueira, que liderava há 9 anos o Campo de Piedade.

Com a posse do pastor Samuel, que afirmou que a missão primordial da igreja sob sua liderança será a evangelização "vamos ganhar Prudente para Jesus" frisou o líder, em Assembleia Geral Extraordinária, o pastor José Wellington apresentou a nova diretoria do campo, que teve mudanças também nos cargos de 1º Vice-Presidente, 1º e 2º Tesoureiro. Apresentados os nomes que formam a nova diretoria, lida a ata, os mais de 2 mil presentes, aprovaram por unanimidade e receberam seus novos líderes.

Amigos há mais de 50 anos, pastor José Wellington destacou a vida ilibada do pastor Padilha afirmando "Pastor Padilha é um nobre companheiro de nosso Ministério do Belém, seu trabalho não só aqui em Prudente, mas em todo estado e no Brasil, causa orgulho e admiração em todos nós, nosso desejo é de que o Senhor continue lhe dando força e saúde para servimos a Ele até que venha buscar a sua Igreja".

Relembrando o brilhante trabalho realizado pelo saudoso pastor João Carlos, que além de estar à frente do Campo em Prudente, foi 3º secretário da CONFRADESP e presidente do conselho fiscal da CGADB, pastor José Wellington pediu a Igreja que esteja ao lado do pastor Samuel, que também tem tido um ministério profícuo e abençoado por onde tem passado.

Abrilhantaram a reunião o grupo catarinense, Dedos de Davi e a dupla Joel e Jonas, de Marília; Ainda louvaram ao Senhor um grande conjunto das irmãs do Círculo de Oração, coral, orquestra e o conjunto infantil que homenageou o pastor Padilha com bolo e parabéns.

O pastor Carlos Padilha, emocionado relembrou importantes momentos de seu ministério em Prudente, destacando a obra missionária que tem avançado a cada dia, o líder ainda agradeceu o apoio, carinho e amizade que sempre desfrutou por parte do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, frisando que a Igreja em Prudente segue abençoada pois sempre foi obediente a liderança do Ministério do Belém. Ele concluiu dizendo "Não estou na presidência, mas continuo trabalhando para Jesus e para AD, pois se parar de trabalhar eu morro".

Por Tiago Bertulino

Círculo de Oração louvando ao Senhor
Coral e Orquestra
Dedos de Davi
Joel e Jonas
Pastor José Wellington e obreiros presentes a festa
O templo esteve lotado



Fachada do Templo em Presidente Prudente
Pastor Padilha sendo homenageado pela Diretoria da AD Prudentina
Crianças realizando a sua homenagem

Pastor Padilha ganha bolo das crianças
Pastor Wellington parabeniza pastor Carlos Padilha cantando
"Parabéns para você"


Pastor Samuel sendo apresentado pelo pastor José Wellington
2º secretário da CONFRADESP, pastor Alberto Resende ora pelo
pastor Samuel Padilha
Presidente apresenta novos membros da Diretoria em P. Prudente
De Marília, pastor Elandi Mariano ora pelos novos Diretores do
Campo
Pastor Padilha agradece as felicitações e relata expansão do campo
em sua gestão
Pastor Samuel fala a Igreja já como Presidente do Campo

Parte da Família Padilha
Pastor Samuel recebe homenagem do Campo de Piedade
Pastor Samuel presenteia pastor José
Wellington