2 de out. de 2013

67ª EBO: Segunda semana inicia com 3 mil Obreiros inscritos

4º Secretário da CGADB, pastor Roberto José (PE); pastor Josué Silva e Erivaldo de Jesus (SP) ministraram na manhã de segunda 30 de setembro


Para ver mais fotos deste culto - Clique aqui

A EBO do Belenzinho, como é conhecida nossa Escola Bíblica, acontece anualmente da segunda quinzena de setembro a primeira do mês de outubro. Obreiros de todo Brasil, principalmente do estado de São Paulo, ligados ao Ministério do Belém, reservam este período, pegando férias na empresa e etc para participar ativamente do evento; Caravanas se hospedam com tranquilidade para fazerem parte desta histórica EBO.

A segunda semana deste ano, 2013, começou na segunda, 30 de setembro, no inicio da primeira reunião, a secretaria geral da igreja, sob a orientação do pastor José Pereira da Silva, 1º secretário e coordenação geral do pastor Alexandre Junior, secretário adjunto, já computava três mil inscrições, o templo esteve lotado durante todo este dia.



O pastor José Wellington, que tem sido exemplo de participação estava presente, porém, conforme agenda, o dirigente do culto foi o pastor Paulo Gilberto Baungratz, líder do Setor 39 - Parada XV de Novembro (SP); Três conhecidos obreiros ministraram a palavra de Deus.

O primeiro foi o pastor Josué Silva, líder do Setor 114 - Vila Formosa, seu tema foi "Quatro barreiras que atrapalham o Obreiro"; O segundo mensageiro foi o 4º secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e presidente da AD e Convenção com Sede em Abreu e Lima - PE (COMADALPE), pastor Roberto José dos Santos. O líder pernambucano orientou os obreiros quanto ao perigo de serem murmuradores, dando como tema ao seu estudo "Em vez de murmurares canta, um hino de louvor a Deus". O último, pastor Erivaldo de Jesus, que coopera no templo-sede, destacou o valor da verdadeira chamada Ministerial. Os cantores Reinaldo e Wellington adoraram ao Senhor. O pastor Wellington Junior agradeceu a Deus pela reunião.

TB

Pastor Josué Silva



Pastor Paulo Baungratz
Wellington




Pastor Antonio Munhoz, 3º vice-presidente da CONFRADESP
ora por um dos preletores
Pastor Erivaldo de Jesus