31 de out. de 2013

Ministério do Belém: AD Itaquá (SP), Setor 22 recebe novo Pastor

Pastor José Soares substitui pastor Deusdethe Ferreira nesta próxima quinta, 31 de Outubro

Esquerda a cima, pastor Deusdethe Ferreira; Abaixo, pastor Zézito
à direita fachada do Templo-Sede do Setor 22
Nesta próxima quinta feira, 31 de outubro de 2013, o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa estará na direção do culto em Itaquaquecetuba (SP), no templo-sede do Setor 22 do Ministério do Belém em São Paulo.

Nesta ocasião a Igreja estará agradecendo a Deus pelo profícuo trabalho realizado pelo pastor Deusdethe Ferreira dos Santos e sua esposa, irmã Ivete Macedo dos Santos. O pastor Deusdethe passará a estar auxiliando o Pastor Presidente na diretamente na Sede Belenzinho.

Para seu lugar, a diretoria da Igreja estará apresentando ao Setor o pastor José Soares de Melo Filho, casado com a irmã Vilma Soares, pastor Zézito, como é conhecido esta há alguns anos à frente do Setor 36, com Sede na Vila Rio Branco, zona leste da capital paulista.

O Ministério convida a todos os membros e obreiros das mais de 70 congregações que compõem o Setor 22, para que neste dia 31, à partir das 19:30h reunidos no templo-sede para agradecer a Deus pela vida do obreiro que deixa e para receber o que assume a direção do trabalho.

Assessoria de Imprensa CONFRADESP
Fotomontagem - Tiago Bertulino

FONTE: Blog da CONFRADESP