2 de out. de 2013

67ª EBO: Setores escalados lotam templo no culto de Segunda à noite

Pastor Philip Burchett dos Estados Unidos foi o mensageiro da palavra de Deus



O Ministério do Belém tem, ligadas direto a Sede em São Paulo, cerca de 2,7 mil congregações divididas em 80 setores, o atual templo-sede comporta apenas 3 mil pessoas sentadas. Durante os 15 dias consecutivos de Escola Bíblica, afim de que todo ministério participe, os setores são organizados por escala e a cada dia, departamentos, de setores diferentes abrilhantam a festa, alguns com conjuntos das irmãs do círculo de oração, outros orquestra, coral, jovens e etc. Vale ressaltar que, devido a falta de espaço, os setores cooperam apenas com uma representação de seus departamentos.



Na segunda, 30 de setembro, fizeram parte da noite, adorando ao Senhor com belos louvores, as irmãs do Círculo de Oração dos setores; 22 - Itaquaquecetuba; 53 - Itaim Paulista; 107 - São Caetano; também a orquestra de Vila Nhocuné, Setor 15 e os corais de Indianópolis - Setor 06 e Santa Emília - Setor 47.

O preletor, foi o americano de Dallas, Texas (EUA), pastor Philip Burchett, que esteve acompanhado de seu pai, já muito conhecido por todos nós, pastor Weldon Burchett, sua mãe e esposa. O pastor Reinaldo, de nossa Igreja em Barueri interpretou o jovem Ministro. O pastor vice-presidente, José Wellington Costa Junior conduziu o pentecostal culto; Pastor Elias Camilo de Itaim Paulista fez a leitura oficial, o pastor A. A. Américo orou pelo preletor, pastor Eudes pelos pedidos de oração e o presidente do campo de Tupã impetrou a bênção apostólica.

TB

Coral de Santa Emília

Pastor Wellington Junior
Círculo de Oração de Itaim Paulista - Setor 53
Pastor Elias Camilo
Pastor A. A. Américo
Coral de Irmãs de Itaquaquecetuba - Setor 22
Círculo de Oração de São Caetano do Sul


Pastor Philip Burchett