9 de out. de 2013

AD Presidente Prudente (SP) recebe hoje novo Líder

Presidente do Ministério do Belém, pastor José Wellington Bezerra da Costa esta na cidade para conduzir o culto de jubilação e posse

Pastor Carlos Padilha jubila, entregando presidência do Campo
ao filho, pastor Samuel Padilha de Siqueira
Acontece hoje, à partir das 19h, no templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Campo de Presidente Prudente (SP), um culto todo especial, na ocasião, a Igreja, com a presença do pastor José Wellington Bezerra da Costa estará agradecendo a Deus pelos 88 anos de seu pastor presidente, Carlos Padilha de Siqueira.

Ainda neste culto, pastor Carlos estará sendo jubilado pela segunda vez, visto que há 09 anos entregou a liderança do campo ao filho João Carlos, que partiu para o senhor em 21 de abril de 2011. Com o falecimento, o presidente da CGADB, pastor José Wellington apresentou novamente o pastor Padilha como Líder do Campo.

Devido a avançada idade, assumirá hoje em seu lugar, também em cerimônia dirigida pelo presidente da CGADB, o pastor Samuel Padilha de Siqueira; experiente na obra de Deus, pastor Samuel estava na presidência da AD em Piedade (SP).

TB