13 de dez. de 2011

AD em Parelheiros (SP) comemora Dia da Bíblia com grande festa

Congregações do setor desfilaram com faixas mencionando o livro santo e celebrando o Centenário da AD


A região de Parelheiros, através da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Setor 50, sob a liderança do pastor setorial, Nehemias Gomes Lins foi mais uma vez impactada pela brilhante comemoração do Dia da Bíblia. O evento é comemorado pelo setor desde 2009, a cada ano o número de participantes aumenta, nesta, cerca de 500 pessoas divulgaram a palavra de Deus desfilando com faixas, trio elétrico, distribuindo folhetos e louvando ao Senhor.



Todas as congregações do setor participaram do desfile que aconteceu na manhã de 11 de Dezembro. Além de comemorar o livro sagrado, os irmãos agradeceram a Deus por estarem há um ano congregando no novo templo-sede do setor que está em construção, a comemoração também teve como foco, o centenário das Assembleias de Deus no Brasil que envolveu os membros da maior denominação evangélica do país durante quatro anos de festa, agradecendo a Deus por tudo que tem feito no Brasil através das ADs há dez décadas.

Cerca de 600 exemplares da bíblia e mais 1,5 mil exemplares de revistas cristãs que a igreja recebeu como doações foram distribuídas durante a passeata, um caminhão de som foi também usado transmitindo a todo tempo a palavra de Deus. De crianças a senhoras, membros a obreiros, todos estiveram envolvidos na grande celebração. O evento foi encerrado com um animado e movimentado culto ao ar livre realizado na frente do templo-sede do setor.

O pastor Nehemias agradeceu ao ministério, na pessoa do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa pelo apoio ao evento, aos Dirigentes de congregações, departamentos, obreiros, membros e congregados do setor pelo total envolvimento para que o evento tivesse o maior êxito possível “que no próximo ano, todos nós continuemos divulgando com afinco e firmeza a palavra de Deus, que há centenas de anos vem resgatando vidas da perdição eterna” finalizou.

Por Tiago Bertulino com informações e fotos da AD Parelheiros




Pastor Setorial, Nehemias Lins ao microfone conduzindo o evento