26 de dez. de 2011

Calmo, sereno e tranqüilo assim é Pastor Lelis

Líder comemora mais um ano de vida

Pastor Lélis e esposa irmã Ester
Ele é muito conhecido nas Assembleias de Deus do Belenzinho e no cenário político nacional. Atualmente é o presidente da Comissão Política da Convenção Geral no Brasil. Homem de uma paciência invejável parece que para ele nada tem pressa. Casado e sem filhos. Ele cuida ainda de uma bonita igreja, há mais de 10 anos na Estância Turística de Atibaia, uma típica cidade de interior, bem calma, bem tranqüila, mas que fica ás margens da violenta Fernão Dias.  Há mais de 30 anos responde pelo trabalho da juventude na AD do Belenzinho.

Estamos falando do engenheiro e pastor Lélis Washington Marinhos, que atentamente ouve tudo e por fim dá a palavra serena e bem pensada.  Pastor Lélis completou ontem mais um ano de vida, os 64 bem vivido e muito trabalhado. Ele sai cedo de casa e volta sempre no final da noite.

Para comemorar esta data ele reuniu a igreja na cidade e realizou um Culto em Ações de Graças que agrupou diversos pastores de todo o estado e políticos  de várias cidades. Os deputados federais Paulo Freire e Ronaldo Fonseca, estiveram presentes e ainda o deputado estadual Adilson Rossi, os vereadores Dídio (Leme), Dalva Berto (Valinhos) e muitos outros.

O culto foi dirigido pelo pastor Adeli Geraldo dos Santos que representou o presidente do ministério pastor José Wellington Bezerra da  Costa.


Fonte: Pr. Juarez Lima