22 de dez. de 2011

Eleições CGADB: Oremos Já

Os ministros das Assembleias de Deus, unidos pela CGADB, Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, em Abril de 2013 deverá eleger sua próxima diretoria, os 13 líderes que representaram a denominação pelos quatro anos conseguintes, 2013 - 2017.

Portanto, para organização da próxima AGO - Assembleia Geral Ordinária os preparativos começam a partir do ano que vem, 2012; período em que os pastores deverão se inscrever para as reuniões plenárias; os candidatos deverão se apresentar; cadastrar candidatura e etc... bem como as esposas de ministros que deverão se inscrever para participarem das reuniões da UNEMAD - União das Esposas de Ministros das ADs.

Todos nós, pastores ou não, presenciamos e assistimos o quadro caótico que se tornou a eleição da CGADB em 2009, por parte de alguns, que sem compromisso nenhum com o Reino de Deus, denigriu a imagem de lideres, órgãos da denominação e etc, com pura e simples intenção de manchar alguém para se sobressair.

Porém, sabemos que esta obra, ainda que alguns afirmem que Deus abandonou a CGADB, continua sendo de Deus. Este curto post em meu blog, é apenas para chamar a atenção de todos nós, membros, obreiros ou simples congregados de uma AD, para que estejamos orando por este evento, que mesmo estando tão distante, já começa a ser disputado.

Oremos pela atual Diretoria; oremos por tudo que será criado, formado, para a 41ª AGO da CGADB. Nosso maior desejo, é que o nome de Jesus seja glorificado, e que a obra tenha franco crescimento. Que muitos que se dizem pastores, antes de tudo, ao falarem de CGADB, eleição e etc, lembrem-se que são crentes em Jesus.

Tudo sobre a próxima eleição da CGADB você acompanhará através deste blog.

Tenho certeza que Deus esta no controle de tudo! Que prevaleça sua vontade e não o interesse mesquinho de alguns. Glória a Jesus.

Tiago Bertulino