11 de dez de 2011

Assembleia de Deus em Taubaté tem novo Líder

Pastor Luiz Francisco dos Santos, 1º secretário da COMADESPE é o novo Presidente do Ministério 

Pastor Luiz e esposa, irmã Zilda
Como havíamos noticiado no post anterior, aconteceu na manhã de hoje, a eleição para o cargo de Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Taubaté / SP.

Portanto, foi vencedor da eleição e empossado imediatamente pela Comissão Eleitoral,  como Pastor Presidente da Igreja e Ministério,Pr. LUIZ FRANCISCO DOS SANTOS, até então Primeiro Secretário do Ministério.



Números da Eleição:

Pastores votantes: 231

Pr. Luiz Francisco dos Santos - 152 votos
Pr. Euzébio Estevão Pereira - 62 votos
Pr. Natanael da Silva - 08 votos
Pr. Hermes Mendes Barros - 07 votos
Votos em branco - 01
Votos nulos - 0l

Dos cerca de 254 pastores habilitados a votar, apenas 23 não estiveram presentes, mas os números finais mostram que o resultado foi convencedor. A eleição aconteceu em clima de normalidade e espírito cristão, sendo que após a apuração, a posse deu-se em ato contínuo da Comissão Eleitoral.

O novo Pastor Presidente já assumiu, porém marcou e convida todos para um culto solene de posse para o próximo dia 20 de Dezembro na séde do Ministério, localizada à Rua Dr. Emílio Winther, número 805 - Bom Conselho - Taubaté - SP, às 19,30h

O Pastor Luiz Francisco dos Santos, 61 anos, é casado com a irmã Zilda Nunes e já atuava há cerca de trinta anos na AD Ministério de Taubaté, na condição de pastor auxiliar, exercendo vários funções como dirigente de diversas congregações e campos eclesiásticos, Líder da Umadet - Departamento de Jovens, Presidente do Lar Bom Samaritano - ONG mantida pelo Ministério e também atua como Primeiro Secretário da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus  no Estado de São Paulo e Outros, além de pertencer ao Conselho Regional Sudeste da CGADB.

Que o Eterno, através da ação do Espírito Santo, ilumine o novo Pastor Presidente e coroe de bençãos celestiais, sua gestão que ora se inicia.