15 de mar. de 2013

AD Betim e Convenção Mineira (CIMADEMIGO) homenageiam pastor José Rodrigues

Culto de Ação de Graças reuniu parte da diretoria da Convenção Geral, lideres da Região e Centenas de Membros do Ministério da AD Betim

Pastores, José Wellington (Presidente da CGADB) se confraterniza
com pastor José Rodrigues (Presidente da CIMADEMIGO)

A cidade de Betim, distante 31km da capital mineira, Belo Horizonte, ficou movimentada na noite do último sábado, 9 de março, quando os membros e obreiros das Assembleias de Deus na região, se reuniram no centro de convenções do clube atlético rodoviário, para celebrarem ao Senhor, mais um ano de vida concedido ao presidente da Igreja e também da Convenção de Igrejas e Ministros das ADs em Minas Gerais e Outros (CIMADEMIGO), pastor José Rodrigues Araújo.

O culto foi dirigido pelo 1º vice-presidente de ambas instituições, o pastor Nehemias Gaspar Araújo. Lideres da denominação de diversos municípios do estado prestigiaram o companheiro, que lidera os assembleianos de Betim há mais de 32 anos.

Pastor José Rodrigues foi empossado na cidade na década de 80 pelo saudoso pastor Anselmo Silvestre, o patriarca mineiro da ADs no Brasil. É conhecido por seu jeito simples e pacifico de lidar com a obra do Senhor.



Além dos Obreiros do Ministério na cidade, o culto festivo contou com a presença do líder da Convenção Geral (CGADB), o pastor José Wellington Bezerra da Costa, que ministrou a palavra de Deus e também com a presença dos pastores; Oscar Moura, 1º vice-presidente da CGADB e presidente da Convenção do Espírito Santo (CADEESO); Josias Almeida, 1º tesoureiro da CGADB e presidente de uma das Convenções Paulista (COMADESPE); Edi Marcos, presidente da AD Ministério Vila Bela (SP); Genaro Fernandes, representando pastor Temóteo Ramos (CONFRADERJ); João Jairo, AD Duval de Barros (MG); Francisco Cleuton Lopes, AD Nova Serrana (MG); Paulo Oliveira, AD Vale Jatobá (MG); Jorcelino Gurgel, AD Ministério Alfa, Espera Feliz (MG); Sérgio Eleotério, AD João Monlevade (MG); Paulo Soares, AD Lagoinha (MG); Samuel Alves, AD Ipaba (MG); Expedito Ruas, AD Bonfim (MG); Jurandir, AD Espera Feliz (MG) e pastor Wilson Moreira, AD Boas Novas, Belo Horizonte (MG).

Os grandes corais de Jovens e Senhoras, acompanhados da orquestra louvaram ao Senhor; Pastor José Rodrigues ainda foi homenageado pelos netos, que formaram um coral e louvaram ao Senhor pela vida do avô.

No momento em que lhe foi franqueada a palavra, pastor José Rodrigues foi rápido e objetivo, agradeceu a Deus pela vida que lhe tem dado; a igreja que lidera por mesmo depois de tantos anos continuar cuidando tão bem de seu pastor; a família pela compreensão em apoio em todos os momentos e aos companheiros de todo Brasil, especialmente o presidente da CGADB, pastor José Wellington, que não tem medido esforços para cooperar com o trabalho das ADs em Betim.

Ao final, o pastor Nehemias Araújo, que é candidato a 2º tesoureiro da CGADB pela Equipe Amigos do Presidente, liderada pelo pastor José Wellington, apresentou aos presentes o nome dos candidatos a cada cargo, pedindo a igreja que orasse pela 41ª AGO e principalmente pelo pastor José Wellington, que conta com todo apoio da CIMADEMIGO para mais esta eleição. Ainda pediu aos mais de 300 ministros presentes, que conscientizasse seus companheiros da necessidade que temos de reeleger o pastor José Wellington para mais um mandato.

A oração pelo pastor José Wellington foi feita pelo pastor José Rodrigues que asseverou "conte conosco presidente, esta igreja e convenção esta unida as demais do Brasil que acredita no seu ministério a frente da CGADB"O culto terminou com a benção apostólica sendo impetrada pelo pastor José Wellington.

Por Assessoria Pastor José Wellington

Pastores José Wellington e José Rodrigues
Faixa com apoio da CIMADEMIGO ao pastor José Wellington e
sua equipe foi exposta no local do evento
Ao fundo, do lado esquerdo, grande coral da juventude da AD Betim
louvando ao Senhor
Pastor Nehemias, ao microfone apresenta pastor José Wellington
Pastor José Wellington cumprimenta a Igreja
Netos homenageiam o avô, pastor José Rodrigues
Pastor José Wellington dirigindo palavras em nome da CGADB ao
pastor José Rodrigues
Pastor José Rodrigues esta a frente da AD Betim há mais de 30 anos
Coral dos netos louvando a Deus
Pastor Josias Almeida, 1º tesoureiro da CGADB parabenizando
o companheiro mineiro
Pastores José Rodrigues e Oscar Moura, 1º vice-presidente
da CGADB e presidente da CADEESO
Pastores, Josias (Presidente da COMADESPE) e José Rodrigues
Coral do Círculo de Oração louvando ao Senhor
Mais de 300 obreiros da região prestigiaram seu pastor


Pastor José Wellington ministrou a palavra de Deus, ao fundo
faixa de apoio da CIMADEMIGO 

  
Pastores, Nehemias e José Rodrigues Araújo
Companheiros de Ministério homenageando o aniversariante








Pastor José Rodrigues agradece apoio do líder da CGADB
Pastor Nehemias fala da importância da reeleição do pastor
José Wellington a frente da CGADB
Obreiros oram pelo pastor José Wellington
Pastor Sérgio da AD em João Monlevad
Obreiros em momento de confraternização com Obreiros



Presidente e 1º vice-presidente da CGADB,
Pastores José Wellington e Oscar Moura 
Pastor Wellington com Lideres do Espírito Santo