27 de mar. de 2013

CGADB: Conheça os Candidatos a 1º Vice-Presidente

Saiba mais sobre os pastores Ubiratan Job e Ival Teodoro, candidatos a 1º Vice-Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil


Como informamos em postagem anterior, estaremos através deste blog, apresentando os candidatos a eleição da Mesa Diretora e Conselho Fiscal da CGADB para o quadriênio 2013/2017.

Para não favorecer há um grupo e desmerecer a outro, a ordem dos candidatos será de acordo com o número sorteado pela comissão eleitoral.



As informações postadas são as encontradas na internet, jornais, revistas sobre as funções eclesiásticas, igrejas/ministérios onde congregam e/ou presidem e convenções regionais das quais fazem parte. No caso de pouca informação, o blog esta aberto para atualização ou correção através de dados enviados através de comentários.

Conheça os candidatos a 1º Vice-Presidente:

Número 1 - Pastor Ubiratan Batista Job

Pastor Ubiratan Batista Job
Pastor Job é o presidente da Assembleia de Deus em Porto Alegre e também presidente reeleito por várias vezes da CIEPADERGS - Convenção de Igrejas e Pastores das Assembleias de Deus no Rio Grande do Sul; Atualmente ocupa a cadeira de 2º vice-presidente da Convenção Geral. Concorre na Chapa Amigos do Presidente com o pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Número 2 - Pastor Ival Teodoro da Silva

Pastor Ival Teodoro da Silva
Pastor Ival é o presidente da Assembleia de Deus em São José dos Pinhais, presidente reeleito por várias vezes da CIEADEP - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Paraná e atual presidente da UMADERSUL - União de Ministros das ADs dos Estados do Sul. Já disputou outras duas vezes uma vaga na diretoria da CGADB, mas não foi eleito. Concorre na Chapa CGADB pra todos com o pastor Samuel Câmara.

Fonte: CIEPADERGS e CIEADEP
Fotos Divulgação Internet