29 de mar. de 2013

Pastor José Wellington participa de AGO de Convenção das ADs no Espírito Santo

Líder da CGADB recebeu placa "AMIGO DA CADEESO" e apoio de outras duas Convenções por ocasião da 99ª AGO da Convenção Capixaba

Pastor José Wellington fala observado por líderes da CADEESO,
CEMADES e CIMADEMIGO
Por Assessoria Pr. José Wellington

De 13 a 16 de Março, sob o tema "Procura apresentar-te a Deus como obreiro aprovado que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade" 2º Timóteo 2.15, aconteceu no templo-central da AD no Aribiri, Vila Velha, a 99ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, a CADEESO que é presidida pelo pastor Oscar Domingos de Moura, 1º vice-presidente da Convenção Geral (CGADB).

O encontro, além de reunir centenas de ministros e esposas, filiados a CADEESO, reuniu diversos líderes do Sudeste, os pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral (CGADB) e da Convenção das ADs em São Paulo (CONFRADESP); José Rodrigues e Nehemias Araújo, respectivos Presidente e Vice-Presidente de uma das Convenções das ADs Mineira (CIMADEMIGO) e do pastor Álvaro Oliveira Lima, presidente de outra convenção Capixaba, a CEMADES.



Pastor José Wellington que concorre a eleição da CGADB no próximo dia 11 de abril, foi recebido com grande festa pelos obreiros e lideres da CADEESO, além de discorrer detalhes sobre a 41ª AGO em Brasília, o líder ministrou a palavra de Deus, consagrou novos ministros e foi homenageado com a Placa Amigo da CADEESO, o que demonstrou a amizade, carinho e respeito dos obreiros pelo líder.

Pastor José Wellington agradeceu o apoio dos irmãos na pessoa do pastor Moura, seu 1º vice-presidente da CGADB, bem como dos líderes da CIMADEMIGO e CEMADES que estiveram presentes para reforçar seu apoio e amizade para com ele.

A festa foi marcada pela glória de Deus, os novos ministros consagrados estavam radiantes pelo momento especial em que estavam vivendo. A festa terminou em clima espiritual  todos alegres e gratos a Deus pelo que tem feito a AD através da CADEESO, que é a convenção mais antiga do estado.

Durante a AGO, os líderes das três convenções presentes ressaltaram o seu apoio a reeleição do pastor José Wellington para presidência da Convenção Geral (CGADB). Dentre os presentes, destacamos três candidatos além do presidente; Pr. Nehemias Araújo candidato a 2º tesoureiro; Oséias Moura, 3º tesoureiro e Edson Vicente, candidato a conselheiro fiscal pela região Sudeste.

Pastor José Wellington sendo homenageado
Obreiros atentos participam da Assembleia Geral
Pr. Moura fala observado pelos pastores José Wellington (CGADB),
Nehemias Araújo (CIMADEMIGO), Álvaro Lima (CEMADES)
Pr. José Wellington fala em momento convencional
Presidente da CIMADEMIGO ora durante reunião
Líder da CGADB dá detalhes da maior AGO da CGADB
Pr. José Wellington se confraterniza com Obreiros
Pr. Oscar Moura ao microfone conduzindo AGO

Culto à noite
Momento da ordenação de novos Obreiros