22 de mar. de 2013

Convenção das ADs de Madureira, pastor José Wellington participa de AGO da CONAMAD

Encontro de Ministros acontece em SP, na AD do Brás, sob a liderança do Bispo Manoel Ferreira de 20 a 23 de Março de 2013

Bispo Manoel Ferreira com pastor José Wellington
Presidente da CONAMAD e Presidente da CGADB

Com mais de 5,5 mil ministros inscritos até ontem, 20 de março, teve inicio com um grande culto a noite, no templo da Assembleia de Deus do Brás, Sede do Ministério de Madureira no estado de São Paulo, sob a presidência do ilustre Bispo, Doutor Manoel Ferreira a 39ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira (CONAMAD).

O evento, que já é o maior da história desta Convenção, deve receber até o encerramento, no sábado (23), caravanas de todos os estados da federação, bem como de diversos outros países onde há trabalhos da CONAMAD. Dentre os assuntos a serem tratados nesta AGO, que tem como anfitrião o Pastor, Doutor Samuel Ferreira, presidente da CONEMAD - SP, esta a eleição da Mesa Diretora e Conselho fiscal que comandará os destinos da instituição até o ano de 2017.



Na manhã desta quinta (21), quando teve inicio a primeira sessão plenária, com a casa super lotada, o Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), líder da Convenção das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP) e da AD do Ministério do Belém, pastor José Wellington Bezerra da Costa esteve presente e com grande alegria e espírito fraterno foi recebido pelo Bispo Manoel Ferreira, pelo Pastor Samuel Ferreira e por todos os obreiros da CONAMAD, que, calorosamente o recepcionaram.

O Bispo Manoel Ferreira externou a alegria do momento, de receber em uma AGO da CONAMAD o presidente da CGADB "A CONAMAD esta sempre de braços abertos para receber o amado pastor José Wellington, que é um grande amigo, a AD do Brás é a sua casa, sempre que quiser e puder estar conosco, será bem-vindo" afirmou o líder.

Ao fazer uso da palavra, o líder da CGADB desejou uma boa estadia a Mesa Diretora, aos presidentes das Convenções Estaduais, bem como a todos os convencionais, e suas esposas, que durante esta semana estarão em São Paulo, cuidando da obra que o Senhor tem confiado em suas mãos, que é a sua Igreja. Pastor Wellington expressou a alegria de estar na AD do Brás "É um grande prazer estar aqui com os irmãos, rever os amigos, Bispo Manoel e o pastor Samuel Ferreira, que tem feito com brilhantismo a obra do Senhor, que esta convenção seja uma bênção não só para os companheiros, mas para toda Igreja do Senhor Jesus" ao encerrar, deixou para meditação de todos o texto de 1º Coríntios 15:58.

Pastor José Wellington esteve acompanhado do pastor Lélis Washington Marinhos, presidente do Conselho Político da CGADB e da filha, vereadora pela cidade de São Paulo, Irmã Marta Costa.

Ao final, o líder da pediu que os obreiros estivessem orando por ele, para que o Senhor continue o ajudando em tudo, a oração foi conduzida pelo Pastor, Doutor Abner Ferreira, presidente da AD de Madureira, da Convenção de Madureira no Rio de Janeiro (CONEMAD - RJ) e 3º vice-presidente da CONAMAD.

Por Assessoria Pr. José Wellington
Fonte: Blog do Pr. José Wellington

Pastor José Wellington ladeado pela Diretoria da CONAMAD
fala aos pastores de todo Brasil presentes a AGO na AD do Brás (SP)
Líder da CGADB fala observado pelo Líder da CONAMAD
Pastor Lélis e irmã Marta Costa acompanharam pastor José Wellington
Ao centro, pastores Samuel e Manoel Ferreira, ao microfone o
pastor José Wellington
Pastor José Wellington agradece a receptividade dos Líderes da
CONAMAD, Bispo Manoel e pastor Samuel Ferreira

O belo templo da AD do Brás esta lotado de Ministros da AD de
Madureira do Brasil e do Exterior
Bispo Manoel Ferreira agradece a presença do pastor José Wellington

Momento da oração
Bispo Manoel Ferreira e pastor José Wellington, presidentes das
duas maiores instituições Assembleianas
do País, CONAMAD e CGADB
3º vice-presidente da CONAMAD, Dr. Abner Ferreira, orou pelo
pastor José Wellington, irmã Wanda e toda sua família


Pastor José Wellington deixa um abraço aos Líderes de Madureira
em nome da Convenção Geral (CGADB)
Lideres se confraternizando
Pose para foto
Pastor Samuel Ferreira, 1º vice-presidente da CONAMAD, presidente
da AD do Brás e da CONEMAD-SP com pastor José Wellington