29 de mar. de 2013

CGADB: Conheça os Candidatos a 2º Vice-Presidente

Obedecendo ao estatuto que rege a instituição, a vaga deve ser ocupado no próximo mandato por um Ministro da Região Centro-Oeste do País

Pastores, Sóstenes e Sebastião concorrem ao cargo
Como informamos em postagens anteriores, estaremos através deste blog, apresentando os candidatos a eleição da Mesa Diretora e Conselho Fiscal da CGADB para o quadriênio 2013/2017.

Para não favorecer há um grupo e desmerecer a outro, a ordem dos candidatos será de acordo com o número sorteado pela comissão eleitoral.

As informações postadas são as encontradas na internet, jornais, revistas sobre as funções eclesiásticas, igrejas/ministérios onde congregam e/ou presidem e convenções regionais das quais fazem parte. No caso de pouca informação, o blog esta aberto para atualização ou correção através de dados enviados através de comentários.

Conheça os candidatos a 2º Vice-Presidente:



Número 1 - Pastor Sóstenes Apolos da Silva

Pastor Sóstenes a frente do Templo da AD no Plano Piloto
Pastor Sóstenes é o presidente da Assembleia de Deus do Novo Dia, no Plano Piloto e também da Convenção Evangélica das Assembleias de Deus no Distrito Federal (CEADDIF). Já fez parte de diversos órgãos da Convenção Geral, pela 3ª vez concorre a vice-presidência, disputa somando-se a chapa CGADB pra todos ao lado do pastor Samuel Câmara. 

Número 2 - Pastor Sebastião Rodrigues de Souza

Pastor Sebastião Rodrigues dirigindo um dos cultos da 40ª AGO
da CGADB que aconteceu em 2011, no grande templo da
AD em Cuiabá
Pastor Sebastião é presidente da Assembleia de Deus em Cuiabá (Grande Templo) e também da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso (COMADEMAT), já foi presidente e há anos ocupa uma das cadeiras de vice-presidente da Convenção Geral das ADs no Brasil (CGADB). Concorre na Chapa Amigos do Presidente somando-se ao pastor José Wellington Bezerra da Costa.

FONTE: AD Novo Dia, COMADEMAT
Fotos: Divulgação/Internet