10 de mar. de 2013

CGADB: Conheça os Candidatos a Presidente

Saiba mais sobre os pastores Willian, José Wellington e Samuel Câmara, candidatos a Presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil

Candidatos a Presidentes para eleição 2013 da CGADB
Como informamos em postagem anterior, estaremos através deste blog, apresentando os candidatos a eleição da Mesa Diretora e Conselho Fiscal da CGADB para o quadriênio 2013/2017.

Para não favorecer há um grupo e desmerecer a outro, a ordem dos candidatos será de acordo com o número sorteado pela comissão eleitoral.



As informações postadas são as encontradas na internet, jornais, revistas sobre as funções eclesiásticas, igrejas/ministérios onde congregam e/ou presidem e convenções regionais das quais fazem parte. No caso de pouca informação, o blog esta aberto para atualização ou correção através de dados enviados através de comentários.

Número 1 - Pastor Willian Silva Iack

Pastor Willian Silva Iack
AD Plano Piloto (DF)
Candidato a presidente com o número 1, pastor Willian Silva Iack é filiado a Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Distrito Federal (CEADDIF) e Presidente de Missões transculturais da Assembleia de Deus do Plano Piloto (DF).

Número 2 - Pastor José Wellington Bezerra da Costa


Pastor José Wellington B. Costa
Presidente da AD em São Paulo (SP)
Candidato a Presidente com o número 2, pastor José Wellington Bezerra da Costa é o atual presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB); Presidente fundador da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP); Presidente da Assembleia de Deus em São Paulo (SP) - Ministério do Belém; Membro do Comitê Mundial Pentecostal e Membro do Comitê Mundial das Assembleias de Deus.



Número 3 - Pastor Samuel Câmara



Pastor Samuel Câmara
Presidente da AD em Belém (PA)
Pastor Samuel Câmara é o Presidente da Assembleia de Deus em Belém (PA); Presidente fundador da Rede Boas Novas de televisão.

Por Tiago Bertulino com informações de:
AD do Plano Piloto, AD em São Paulo e AD em Belém (PA)