14 de mar. de 2013

Um recado aos Jovens como Eu, Jesus Vem!



Adolescentes, Jovens 


A vinda de Jesus para buscar a sua igreja esta mais perto do que pensamos. O diabo tem lutado de todas as formas para nos cegar, nos tirar da presença de Deus; Ele quer tapar nossos ouvidos para que não escutemos o tocar da trombeta.

O mundo é bom e belo, porém, tudo que ele tem para nos oferecer é passageiro. A vida com Jesus, na igreja, louvando ao Senhor, as vezes pode ser até monótona, mas o prazer de poder passar a eternidade ao lado de Jesus, alegre, feliz, sorrindo, não se compara a nada desta vida limitada e frágil que temos.

Dificuldades ? quem não as tem? mas não podemos nos deixar levar pelos problemas, pelos desencontros familiares, pelos maus relacionamentos. Sou jovem como muitos de vocês, tenho as mesmas limitações, mas procuro me aproximar de pessoas que transmitam segurança, de pessoas que compartilham a mesma fé, de amigos que querem o meu bem, de amigos que me querem nos braços de Jesus.

Mantenhamos o nosso foco, o nosso alvo em Jesus. A vinda de Jesus não é um pensamento teológico, não é uma história, a vinda de Jesus é uma realidade. A Cruz de Cristo deve ser a voz mais forte em nossa vida; Quem morreu por nós foi Jesus, não é uma cara feia, um torto olhar que deve nos tirar da presença de Deus.

O sucesso de qualquer jovem, o nosso brilhante futuro esta nas mãos do Senhor!