28 de mar. de 2013

CGADB: Candidato desiste de concorrer a Presidência

Concorrem ao cargo agora apenas os pastores José Wellington e Samuel Câmara

Pastor Willian Silva Iack
No dia 11, do próximo mês de abril, os pastores filiados e inscritos para 41ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), escolherão através do voto secreto os lideres da instituição, bem como os membros do conselho fiscal que deverão estar a frente da entidade até 2017.

São 18 cargos em disputa: Presidente, 5 vices-presidentes, 5 secretários, 2 tesoureiros e 5 conselheiros fiscais. Ao todo, 44 ministros de todo o Brasil se apresentaram como opção para esta eleição.

Para o cargo de Presidente, três nomes foram colocados a disposição da liderança da denominação; são eles; Willian Silva Iack (foto), José Wellington Bezerra da Costa e Samuel Câmara, porém, em carta enviada a Comissão Eleitoral, que coordena a meses todo o processo, datada de 26 de março de 2013, há menos de 15 dias para o tão esperado inicio da 41ª AGO, o primeiro deste, pastor Willian, que é o líder de missões da AD do Plano Piloto, em Brasília, retirou seu nome da disputa.

Portanto, como nas duas ultimas eleições, 2007 e 2009, concorrem ao cargo apenas dois nomes, Pastor José Wellington atual presidente e líder da AD em São Paulo e o pastor Samuel Câmara, líder da AD em Belém - PA.

Oremos por este importante momento da história da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

FONTE: CGADB