9 de nov. de 2017

CPAD inaugura Megastore em Recife nesta quinta-feira (9)

Cerimônia de inauguração acontece às 15 horas; nova loja tem cinco andares e 1300 m²



A Casa Publicadora das Assembleias de Deus inaugura nesta quinta-feira (9) a Megastore em Recife. A cerimônia de inauguração será realizada às 15 horas e terá a presença de diversas autoridades eclesiásticas do Estado de Pernambuco. A nova loja, que tem cinco andares e 1300 metros², está localizada na área central da cidade, na Rua Imperatriz Teresa Cristina, número 36.

Além de variada literatura cristã, com bíblias de estudo e livros teológicos, a Megastore CPAD oferece ainda, ao público de Recife, papelaria, presentes, materiais para igrejas, café literário, espaço infantil e espaço para eventos.

De acordo com o gerente da Rede de Lojas CPAD, João Batista, a inauguração da Megastore em Recife é mais um passo que  a editora está dando para propagar a palavra impressa. "Vivi por uma década em Recife e entregar uma loja à igreja é um sonho, é um privilégio. Com a ajuda de Deus e o apoio do nosso diretor, Ronaldo Rodrigues de Souza, estamos concretizando uma nova etapa em nossa história de varejo. Vamos inaugurar novas megaestores, em breve, com o objetivo de propagar a palavra impressa", disse João.

Para o gerente da filial de Recife, Edgard Pereira, as expectativas são as maiores e melhores. "Estamos inaugurando uma loja, acredito que seja a maior loja evangélica do Brasil, é a maior da CPAD também, e a gente fica muito feliz porque, eu creio que, Recife, Pernambuco e o Nordeste mereciam uma loja como essa. A expectativa é muito grande. Estamos esperando uma grande quantidade de pessoas, já na inauguração. E com certeza, Deus está no controle de todas as coisas e vai ser uma bênção!", enfatiza Edgard.

E nos últimos preparativos para a inauguração da Megastore, os funcionários da CPAD Recife falam da expectativa e contam um pouco sobre o que o público vai encontrar a partir desta quinta-feira (9).

Funcionária da Casa há 19 anos, Elísia Amaral falou da expectativa para a mudança da nova loja. "É uma expectativa enorme com esta mudança, com esta nova aquisição da CPAD. Estamos muito felizes, queremos  realmente fazer com o que nome do Senhor seja glorificado aqui nessa rua. Vamos levantar um farol aqui para glorificar o nome do Senhor Jesus. Saímos de um espaço menor, e agora, é um novo empreendimento, com um espaço maior, com mais conforto, novos horizontes abertos para a empresa, de crescimento também e novas vendas. Louvamos a Deus por essa grande oportunidade que Deus nos concede. Para mim, é uma satisfação enorme, estar há 19 anos na Casa, contribuindo com o crescimento do Reino. É uma alegria tamanha!"

Jailma Maria, que trabalha na CPAD há 16 anos, diz que é um sonho estar na nova loja e que o objetivo é oferecer ainda mais conforto e infra-estrutura aos clientes. " A gente tem que dar sempre o melhor. Queremos ver a loja cheia e estamos na expectativa de que todos venham conhecer essa nova obra", enfatiza a funcionária, destacando que "sempre tive desejo de trabalhar numa grande empresa. Para alguns, 16 anos pode ser pouco, mas para mim é uma realização".


Pastor Roberval Davi é funcionário da filial de Recife há pouco mais de um ano. Segundo ele, a expectativa para a inauguração da Megastore é muito boa. "Você encontra um loja ampla, bem distribuída, com setores bem variados, muitas bíblias de estudo; o setor de Teologia com todos os livros de Teologia, de todas as editoras. A gente tem uma expectativa excelente para dar um atendimento de excelência ao público que vai estar aqui conosco. Além de uma boa variedade de materiais, o cliente vai encontrar aqui na nossa livraria CPAD, um bom atendimento, uma boa explicação. É um privilégio trabalhar na CPAD. Os anjos gostariam de fazer o que eu faço, que é ter o privilégio de, com a literatura, edificar vidas e servir como um evangelista, usando o meu trabalho como uma missão".