17 de nov. de 2017

UMADJO ROAD abençoando o trânsito de Joinville


No último domingo dia 12 a UMADJO ROAD realizou a 4ª Motosseata Evangelística de Joinville. A UMADJO ROAD é um MotoGrupo Cristão que atua como um braço evangelístico da UMADJO – União das Mocidades das Assembleias de Deus de Joinville.

Em tempos de tantas intolerâncias, estresses, nervos à flor da pele, o transito de nossas cidades tem sido um local onde toda essa energia negativa tem sido descarregada. Tanta correria e pressa acaba culminando mais estresse e tensão na vida do ser humano. Pensando nisso a UMADJO ROAD foi as ruas neste domingo para conscientizar e ministrar uma palavra profética de paz para as nossas ruas.

Nessa 4ª Motosseata Evangelística Umadjo Road nós tivemos a temática; “A igreja defendendo a família!” O desejo da Umadjo Road este ano é que a paz que desejamos para os lares para as famílias venha ser refletida no transito de nossa cidade, trazendo segurança, trazendo uma fluidez abençoada para que todos os cidadãos, esposos, esposas, pais e filhos possam ir e vir em segurança no transito de Joinville, que os ambientes familiares e de trabalho sejam tranquilos pois todos já se conduziram com tranquilidade e segurança. O desejo da Umadjo Road é que Deus venha fazer parte da vida das pessoas não somente dentro das igrejas, mas no seu dia a dia em suas rotinas, inclusive, no transito, que todos sejam uma benção por onde quer que passarem. Pr Cássio Rodrigo Ruthes – Coordenador UMADJO Road.

O evento contou com o apoio da Guarda Municipal de Transito de Joinville. Outros MotoGrupos de nossa cidade se juntaram em apoio ao evento. Os motociclistas se reuniram no templo da IEADJO no Bairro Vila Nova e partiram em comboio ao templo sede na Av. Getúlio Vargas de nossa cidade. Conscientizando orando e fazendo a diferença assim teremos um transito abençoado.

Demais fotos do evento no Link abaixo:


FONTE: IEADJO