6 de nov. de 2017

[CRENTE BOM DE BÍBLIA] Premiado com viagem à Israel, vencedor da categoria Jovem é de SP


Dando sequência aos eventos alusivos à celebração do denominado “2017 – O Ano da Palavra”, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) realizou na tarde do dia 3 de novembro, mais um dia da Grande Final do Concurso Bíblico Nacional Crente Bom de Bíblia, desta feita referente à Categoria Jovens (18 a 25 anos).

O palco da final, a Assembleia de Deus em Bonsucesso, no Rio de Janeiro (RJ), recebeu os finalistas Ana Carolina Santos Sousa, de Paraíso do Tocantins (TO); André Fernandes Lima de Souza, de Taboão da Serra (SP); Cláudio Gomes Santos de Andrade, de Apucarana (PR); Cleston Augusto de Lima Franco, de Curitiba (PR); Daniele Amorim Fernandes, de Brasília (DF); David Souza Sobrinho, de São Paulo (SP); Edwana Coutinho dos Santos, de Ananindeua (PA); Elielson Silva de Souza, de Linhares (ES); Ericson Deyson da Silva Reis, de Petrolina (PE); Ezequiel Sales da Silva Junior, de Passa e Fica (RN); Ézio dos Anjos Souza, de Santo Antônio do Descoberto (GO); Gabriel de Assunção Ferreira, de Brasília (DF); Levi Marcos Terra Souza, de Novo Hamburgo (RS); Lucas Nogueira Manoel, de Salvador (BA); e Thiago Silva dos Santos, de Rio Branco (AC).

No primeiro bloco eliminatório, o Resposta Certa, os cinco primeiros eliminados foram Ana Carolina Santos Sousa, Cleston Augusto de Lima Franco, Ericson Deyson da Silva Reis, Ezequiel Sales da Silva Junior e Levi Marcos Terra Souza.

No bloco Onde Está Escrito?, após as duas rodadas regulares e uma de desempate, os eliminados foram Edwana Coutinho dos Santos, Elielson Silva de Souza, Ézio dos Anjos Souza, Gabriel de Assunção Ferreira e Cláudio Gomes Santos de Andrade.

Dos cinco últimos finalistas no páreo, os competidores Daniele Amorim Fernandes e Thiago Silva dos Santos deixaram a competição no quarto bloco (Qual é a Resposta?), composto por três rodadas regulares.

Ao citarem versículos decorados, apenas com a referência de livro, capítulo e versículos, no bloco denominado Recite a Passagem Bíblica, somados os pontos, após três rodadas, David Souza Sobrinho levou o título de Campeão do Concurso Crente Bom de Bíblia, Categoria Jovens, e recebeu como prêmio uma viagem para Israel. O segundo e o terceiro lugar, respectivamente, ficaram com Lucas Nogueira Manoel e André Fernandes Lima de Souza; ambos ganharam um kit com todas as Bíblias de Estudo da CPAD, em circulação até a data de hoje.

Nos intervalos entre os blocos, a cantora Lília Paz, da CPAD Music, louvou a Deus com várias canções de seu repertório. A condução dos trabalhos ficou sob a responsabilidade do apresentador Micael D’Ávila.