14 de jul. de 2011

Começa hoje o 30º Congresso de Jovens da AD de Pernambuco

Evento, cujo tema é “Somos geração de Deus”, vai até o próximo domingo e contará com a participação de milhares de jovens de todo o Estado





A Assembleia de Deus em Pernambuco, liderada pelo pastor Ailton José Alves, promove, a partir de hoje, o seu 30º Congresso de Jovens, cujo tema deste ano é “Somos geração de Deus”, baseado em Atos 19.27.




O culto de abertura começa às 19h. O evento será realizado no Templo Central da AD, no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Caravanas das filiais do interior do Estado, da Região Metropolitana do Recife e de outros países participarão do Congresso, que trará palestras e pregações relacionadas ao tema.

Também vão participar da festividade o Grande Coral de Jovens (com 700 vozes), o Coro Jovem do Templo Central, grupos juvenis de diversas congregações e os cantores locais.

Na área externa do templo, estarão disponíveis mais de três mil assentos nos estacionamentos interno e externo da igreja. A expectativa é de que mais de 60 mil jovens compareçam ao evento nos quatro dias de festa, que terá muitos louvores, devocionais e avivadas mensagens.

A Rede Brasil de Comunicação fará a transmissão do Congresso através das 20 rádios espalhadas pelo Estado de Pernambuco, do canal 14 (UHF) e do site da RBC, além dos flashes durante a programação da TV, do rádio e nas redes sociais.

Durante o Congresso, a RBC transmitirá ao vivo, sempre após o culto, um programa voltado para os jovens direto do Templo Central, com música e interação.

O 30º Congresso vai até o próximo domingo, 17, e terá a participação de preletores locais na ministração da Palavra.

ESCALADOS (dirigente/preletor)


14/07 (quinta)
19h – abertura: Pr. Cândido de Freitas/ Ev. Lourival Neto

19/11 (sexta)
9h - estudo bíblico: Pr. Cândido de Freitas/ Ev. Jeferson Aleluia
14 – estudo bíblico: Ev. Josiel Soares/ Ev. Amós Batista
19h – culto festivo: Pr. Ailton Júnior/ Pr. Isaac Silva

20/11 (sábado)
9h – estudo bíblico: Pr. Cândido de Freitas/ Pb. Emanuel França
14h – estudo bíblico: Pr. Samuel Oliveira/ Pb. Elmir Ribeiro
19h – culto festivo: Pr. Luiz Mário/ Pr. Ailton Júnior

21/11 (domingo)
9h – manhã missionária: Pastor Samuel Oliveira/ Ev. Gilberto Diniz
18h – culto de encerramento: Pr. Ailton Júnior/ Pr. Waldemir

Tharsis Kedsonni, para o A-BD/ RBC
fonte: http://kedsonni.blogspot.com/