27 de abr. de 2012

AD Cotia (SP) prepara festa para pastor Braz que será jubilado na terça 1 de maio

Pastor Braz Virgínio Dias 
O pastor Braz Virgínio Dias, há mais de 18 anos esta a frente da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Cotia (SP) e região, que formam o Setor 12.

No próximo sábado, 28 de abril, o Setor com Sede em Caucaia do Alto estará promovendo uma grande festa, o culto em ação de graças pela passagem do aniversário do pastor Braz.

Porém este ano, o culto terá um toque especial, pois na próxima terça feira, 1 de maio, pastor Braz estará sendo jubilado, entregando novamente ao pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, de quem recebeu a liderança do Setor 12.

Pastor Braz é casado com a irmã Lucy e tem 3 filhos, Lucimara, Misael Dias e Gerson Dias que serve ao Senhor como missionário nos EUA.

Em sua trajetória ministerial, pastor Braz tem uma longa folha de serviços prestados a obra do Senhor no Ministério do Belém. Dirigindo igrejas há quase 45 anos, pastor Braz antes de assumir Cotia trabalhou na zona leste da capital, São Miguel Paulista, Setor 2 ao lado do pastor Manuel Luiz Bezerra, de quem foi auxiliar por 5 anos, ainda em São Miguel, além de dirigir diversas congregações, construiu o belo templo em Jardim dos Ypês.



Por determinação do ministério, na década de 90, assumiu como presidente a AD em Pacaembu, interior do estado, permanecendo la por 8 meses; ainda em 90, foi empossado pela diretoria da igreja como pastor setorial em Caieiras, Setor 25 onde trabalhou por 2 anos e 7 meses até assumir em setembro de 1993 o Setor 12, Cotia. Após quase 19 anos de trabalho, pastor Braz entrega o setor com 35 congregações.

Pastor Paulo Magalhães assumi Cotia

Pastor Paulo Magalhães Rodrigues
O culto de substituição e jubilação acontece na próxima terça feira, 1 de maio. Para assumir o setor 12, a liderança do ministério já escolheu o pastor Paulo Magalhães Rodrigues que há 8 anos esta a frente do Setor 25, Caieiras.

Convite do Culto em Ação de Graças pelo aniversário do Pastor Braz