17 de abr. de 2012

Pregando no Impacto Jovem da AD Parelheiros, Setor 50

2 mil pessoas evangelizadas, Palestra sobre Primeiros Socorros, Culto a tarde e Maratona Bíblica marca 14 de abril na região


Os adolescentes e jovens da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Parelheiros (SP), Setor 50, realizaram no último dia 14 de abril, o 1º IMPACTO JOVEM, um evento maravilhoso, que durou todo o dia e que acima de tudo divulgou a palavra de Deus através do evangelismo corpo a corpo.

Sob a liderança do pastor setorial, Nehemias Gomes Lins e coordenação geral de seu filho, Diácono Nehemias Junior o evento começou bem cedo, quando o grupo foi dividido em 8 equipes; durante toda amanhã eles distribuíram pela região 3 mil folhetos, segundo a coordenação, alguns adolescentes não sabiam o que era evangelizar pois nunca o fizeram.



As 12h retornaram para o templo sede do setor que esta é construção, um delicioso almoço foi preparado pelas irmãs sob a liderança da coordenadora das mulheres do setor, irmã Heloisa Lins; após o almoço, o pastor Gidevaldo Moreira deu uma palestra sobre primeiros socorros.

As 14h teve início um culto com louvor e ministração da palavra de Deus, eu, Tiago Bertulino, líder do Conjunto de Adolescentes da AD em Jardim da Estação, Secretário do Setor 53 e vice-líder de Adolescentes do Setor 53 tive o privilégio de ser o preletor deste culto onde falamos sobre Davi - Um Jovem Segundo o Coração de Deus. Foi um momento especial, principalmente para nós que fomos honrados com o convite. Estiveram me acompanhando os jovens, Gabriel (Assessor do CAADEJE), Josias, Josadaque.

O culto teve encerramento as 17h, após, todos participaram de um delicioso lanche e em seguida entraram a noite com uma maratona bíblica. Todos sabemos que força, determinação, disposição, é algo peculiar da juventude assembleiana, mais a da turma de Parelheiros é admirável, eles passaram o dia inteiro na igreja e a noite ainda estavam dispostos. O cantor Jefferson da dupla "Para Nossa Alegria" que reside próximo a igreja participou deste último período do evento.

Registro aqui minha gratidão ao pastor Nehemias e sua esposa irmã Heloisa, ao coordenador Nehemias Junior pelo convite e aos jovens e adolescentes que atentamente nos ouviram.

Meus parabéns ao brilhante evento, principalmente o ato de evangelismo, que com certeza produzirá muitos frutos para o Reino de Deus. Que o Senhor continue abençoando a todos.

Dc. Nehemias Junior falando a juventude
Adoelscentes louvando ao Senhor
Pastor Gidevaldo durante palestra sobre primeiros socorros


Jovem Miriam ao Microfone contando seu testemunho

Pastor Setorial, Nehemias Gomes Lins
Pastor Nehemias me apresentando

Tiago Bertulino durante ministração
O tema da minha ministração foi DAVI - Um Jovem segundo o coração
de Deus


Dc. Nehemias Junior, coordenador
de Adolescentes do Setor 50
Nehemias Junior e Tiago

Com pastor Nehemias
Durante lanche preparado pelas irmãs com Dc. Mauricio Hessel,
vice coordenador do CAADEP 
Dc. Mauricio, Josias, Tiago Bertulino, Pr. Nehemias, Josadaque e Gabriel
Após a maratona bíblica todos formaram um círculo e encerraram
o trabalho com oração
Jefferson da dupla "Para Nossa Alegria" louvando ao Senhor