24 de abr. de 2012

CGADB: Inscrição para 5ª AGE somente até segunda, 30 de Abril

Foto: Mesa Diretora da CGADB durante 4ª AGE da CGADB realizada
em 2008 em Porto Alegre (RS)


De 6 a 8 de Junho próximo, a capital Alagoana, Maceió, receberá centenas de ministros, pastores e evangelistas das Assembleias de Deus de todo país filiados a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB que estarão participando da 5ª AGE - Assembleia Geral Extraordinária da instituição que tem como pauta a adaptação do estatuto e regimento interno as novas leis do País.

Convocação:
Pr. José Wellington Bezerra da Costa
Presidente da CGADB
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB convocou via edital afixado na sede da CGADB no RJ e publicado na edição de número 1.522 do jornal Mensageiro da Paz, Março 2012, órgão oficial da denominação os ministros para o evento, um grande número de obreiros são aguardados para mais este encontro da liderança das ADs.

Local do Evento:

Centro de Eventos da AD - Alagoas
Castelo do Desfiladeiro
A igreja hospedeira é a Assembleia de Deus em Alagoas e a COMADAL - Convenção dos Ministros das ADs em Alagoas, ambas presididas pelo pastor José Antonio dos Santos, 5º vice-presidente da CGADB e presidente da UMADENE - União dos Ministros das ADs com Sede nos Estados do Nordeste.

Os ministros inscritos estarão se reunindo no "Castelo do Desfiladeiro" centro de eventos da denominação no estado. O ambiente tem capacidade para receber mais de 7 mil pessoas sentadas e esta sendo reorganizado para promover aos ministros maior conforto e comodidade.

Pr. José Antonio dos Santos
Presidente da AD em Alagoas
O Castelo do Desfiladeiro esta localizado na Rua Antonio L. Souza, 100, Conjunto Napoleão Viana de Oliveira, próximo ao aeroporto.


Templo-Sede da AD no Estado de Alagoas


Inscrição - Somente até segunda feira, 30 de Abril:

Segundo o Edital de Convocação, as inscrições devem ser feitas até as 16h do dia 30 de abril (Próxima segunda feira) no site da CGADB (www.cgadb.org.br), mediante pagamento da taxa de R$ 100,00 via depósito bancário, comprovado e identificado com o nome do associado.

convencional terá direito a almoço, jantar e material para a reunião. As despesas de locomoção e hospedagem serão custeadas pelo associado. A abertura será no dia 6 de junho, às 19h. Nos dois dias seguintes, os trabalhos seguirão pela manhã e à tarde.

Portanto querido Ministro, se o nobre companheiro pretende estar conosco, corra, pois as inscrições só podem ser feitas até a próxima segunda feira como mencionado acima, com emissão do boleto e pagamento até as 16h.