23 de abr. de 2012

Culto com o CAADEJE - 16 de Junho de 2012


Desde o dia 25 de março de 2012, por determinação de um dos meus pastores, Ev. João Batista de Oliveira, que dirige a congregação do Jardim da Estação onde adoramos a Deus por quase 15 anos, reassumimos a liderança do CAADEJE - Conjunto de Adolescentes da Assembleia de Deus em Jardim da Estação, do qual estávamos afastados desde 25 de outubro de 2011.



Estamos trabalhando para desenvolver diversas atividades com os nossos adolescentes, uma delas e voltar a realizar bimestralmente o culto com o CAADEJE.

O primeiro a ser realizado deste novo período de nossa liderança a frente do conjunto acontecerá no próximo dia 16 de Junho, a partir das 19h30min, em nosso templo sito a Rua: Fernando Prestes, nº. 41, Jardim da Estação, Itaquaquecetuba, São Paulo (Ao lado da estação ferroviária Engenheiro Manoel Feio, Linha 12 - Safira da CPTM).

O preletor convidado para este culto é o pastor Ivan Florêncio que estará acompanhado de sua esposa, cantora Marina Florêncio.

Venha celebrar a Deus conosco, venha agradecer a Ele por todas as suas bênçãos. E não se esqueça, convida uma pessoa não crente para que nossa festa seja completa.

Tiago Bertulino
Coordenador CAADEJE