18 de abr. de 2012

Três Congregações da AD Itaim Paulista, Setor 53 recebem novos Dirigentes

Santana do Agreste, Jardim das Oliveiras II e Jardim Miraí receberam novos Dirigentes na última terça, 17 de Abril

Pastor Elias Camilo dos Santos - Líder da AD Belém - Itaim Paulista
Na noite da última terça feira, 17 de abril, 3 das 49 congregações que compõem o Setor 53 da Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista que é liderada pelo pastor Elias Camilo dos Santos receberam novos obreiros para estar a frente do trabalho. O pastor Elias esteve em uma das congregações, nas outras duas enviou representantes, que levaram o abraço a igreja e aos obreiros, reconhecendo o carinho e dedicação com que cada um tem servido a obra de Deus com fidelidade e dedicação.


Jardim Miraí
O pastor Elias Camilo dos Santos, líder do Setor, esteve na congregação do Jardim Miraí, na divisa de São Paulo com Itaquaquecetuba; e para la, onde estava cooperando como dirigente há 3 anos e 6 meses o Pb. Paulo Antonio Mendes, esposa irmã Francisca e sua filha Paula foi apresentado como novo Dirigente o Pb. Eduardo Francelino dos Santos e sua esposa irmã Josefa Honório que tem três filhos.

A congregação se despediu com lágrimas e muitos presentes do Pb. Paulo e sua família, que fizeram um grande trabalho para o Senhor no bairro. O Pb. Paulo assumirá na próxima quinta feira uma outra congregação. Já o Pb. Eduardo dirigiu a congregação de Jd. Miliúnas III por três anos e há menos de um ano, por motivo de trabalho estava cooperando na Sede do Setor.

Irmã Josefa sendo recebida pela irmã Francisca
Pb. Paulo Mendes deixa liderança no Jd. Miraí
Pb. Eduardo recebendo Pb. Eduardo Francelino
Pastor Elias Camilo falando a Igreja
Pb. Eduardo assumiu a congregação de Jd. Miraí
O templo esteve repleto
Pb. Paulo Mendes e Pb. Eduardo Francelino
O casal recebeu vários presentes da congregação com lágrimas
Pastor Elias Camilo orou pelas famílias


Jardim das Oliveiras II
Na congregação do Jardim das Oliveiras II, quem representou o pastor Elias Camilo no culto de troca de Obreiros foi o pastor Kadimiel Rosa, pastor auxiliar do Setor. Para o lugar do Pb. Edvandro Carneiro Rios, sua esposa irmã Nelci e seus dois filhos foi apresentado para estar a frente da congregação o Dc. Oséias Pinheiro Cardoso, que é casado, e pai de três filhas.

O Pb. Edvandro temporariamente estará indo cooperar na Sede, o Dc. Oséias estava servindo como obreiro auxiliar na congregação do Jardim das Oliveiras que é liderada pelo pastor Eronilton Nascimento.
Círculo de Oração louvando a Deus na congregação de
Jardim das Oliveiras II
Pastor Kadimiel Rosa apresentando Dc. Oséias Pinheiro como
novo Dirigente da Congregação de Jardim das Oliveiras II
Família do Dc. Oséias Cardoso
Pb. Edvandro Carneiro se despediu da Congregação
de Jardim das Oliveiras II


Santana do Agreste
Quem dirigiu o avivado culto na congregação de Santana do Agreste e representou o pastor Elias levando aos irmãos um novo Dirigente foi o pastor Francisco Augusto Lucas, dirigente da congregação de Cidade Kemel.

Para o lugar do Presbítero João Bosco e esposa irmã, Marizete; foi apresentado a igreja, o Dc. Jefferson Aparecido da Silva e esposa, irmã Cibele de Araújo Silva que até então cooperavam na congregação do Jardim Nélia. O Irmão Jefferson é pai de uma linda bebê.

O irmão João Bosco também temporariamente estará cooperando na Sede até assumir um novo trabalho por determinação do ministério. Como nas demais congregações, os irmãos se despediram com carinho e gratidão dos atuais dirigentes e receberam de braços abertos os novos obreiros.

Pastor Francisco dirigiu o culto na congregação
de Santana do Agreste
Dc. Jefferson que assume e Pb. João Bosco que deixa a congregação
de Santana do Agreste
Vista interna da congregação de Santana do Agreste


Por Tiago Bertulino
Secretário da AD Itaim Paulista