4 de abr. de 2012

Pastor Jairo Bartolomeu completa 79 anos

AD Guaianazes (SP) promoveu culto de ação de graças
pelo aniversário de seu pastor e esposa

Irmã Lair e pastor Jairo foram homenageados por mais um ano de vida

O pastor Jairo Bartolomeu da Rocha esta na liderança da AD, Ministério do Belém em Guaianazes (SP), Setor 7, pela segunda vez há mais de 25 anos, com um ministério profícuo, abençoado e de constante crescimento, o líder é conhecido por toda denominação no estado. No mês de março, após completar 79 anos de vida, a igreja que esta sob seus cuidados, realizou no dia 23 um lindo culto em ação de graças, que além de reunir os crentes da região, a família do pastor, trouxe a zona leste da capital obreiros de diversas regiões do estado para comemorar a data.



Pastor Jairo recebeu os cumprimentos juntamente com sua fiel companheira, irmã Lair Nunes Rocha, que também completou mais um ano de vida e foi homenageada. O culto festivo foi dirigido pelo pastor José Pereira da Silva, 1º secretário do Ministério e Líder da AD Itaquera (SP), Setor 9. Pastor Pereira relembrou momentos do inicio de seu ministério trabalhando ao lado do pastor Jairo e reafirmou "o ministério do nosso companheiro, pastor Jairo e de sua esposa, irmã Lair é um exemplo e uma bênção para todos nós". Pastor Pereira representou o presidente do Ministério, pastor José Wellington Bezerra da Costa e o vice-presidente, José Wellington Costa Junior que não puderam estar presentes.

Além das muitas irmãs do círculo de oração que louvaram ao Senhor, conduziram a igreja a adoração através do louvor os conjuntos de jovens, adolescentes e a orquestra da igreja sede do setor. O pastor Adilson Rossi, líder da AD Vila Guarani (SP), Setor 115 discorreu sobre um trecho da palavra de Deus, momento em que os presentes foram envolvidos pela presença de Deus.

O pastor Jesiel Padilha de Siqueira, presidente do Ministério do Belém em Santos e 1º tesoureiro da convenção estadual - CONFRADESP, falou em nome da família Padilha, seu pai, pastor Carlos Padilha de Siqueira e dos demais ministros e líderes da referida convenção. O pastor Elandi Mariano, líder da AD Marília (SP), orou pelo pastor Jairo, irmã Lair e toda família.

Pastor Jairo agradeceu a Deus por sua vida e de sua esposa, irmã Lair; aos pastores José Wellington e Wellington Junior pela amizade; aos companheiros de ministério pelo companheirismo; a igreja em Guaianazes, que segundo ele, cuida muito bem de seu pastor e a sua família por estarem sempre ao seu lado.

O pastor José Pereira impetrou a bênção apostólica e ao final os convidados e toda igreja participaram de uma recepção organizada pelo setor.

Por Tiago Bertulino

Pastor José Pereira da Silva representou os pastores José Wellington
e Wellington Junior 
Pastor Adilson Rossi, líder da AD Vila Guarani ministrou
a palavra de Deus
Obreiros de diversas regiões da cidade e do estado prestigiaram
o casal aniversariante

Pastor Jesiel Padilha, líder da AD em Santos e 1º tesoureiro da
CONFRADESP falou em nome da Convenção Estadual
Pastor Jairo agradeceu o carinho da AD Guaianazes e de todos
os obreiros que participaram da festa


Pastor Elandi Mariano, líder da AD Marília (SP), orou pela Família
Vista interna do templo em Guaianazes durante o culto de gratidão