9 de abr. de 2012

Gratidão a Deus na AD Franco da Rocha (SP)

Pastor Agnaldo Silva é homenageado por mais um ano de vida

Pastor Agnaldo e esposa, irmã Fátima Santos

A Assembleia de Deus em Franco da Rocha (SP), distante 45km da capital, com grande festa, promoveu na noite de 24 de março um alegre culto de ação de graças ao Senhor por mais um ano de vida de seu pastor setorial, Agnaldo Silva Santos, que lidera o Setor 43 há quase um ano. Antes de estar a frente da igreja em Franco, pastor Agnaldo presidiu por mais de 13 anos o campo da AD em Pacaembu (SP).



O presidente da denominação, pastor José Wellington Bezerra da Costa impossibilitado de estar presente foi representado pelo pastor Raimundo Pereira Cesar, líder do Setor 21 - Mairiporã. Diversos pastores setoriais estiveram se congratulando com o aniversariante. O pastor Adeli Geraldo dos Santos, líder da AD São Miguel Paulista, Setor 2, ministrou uma rápida mensagem bíblica. Os pastores Rubens Pinha, Setor 51; Francisco Tibúrcio, Setor 32; Gessé Gomes, Setor 108; Paulo Magalhães, Setor 25 falaram a igreja e ressaltaram a amizade que tem com o pastor Agnaldo. O prefeito da cidade, Dr. Marcio Cecchettini representado por seu vice, Sr. José Antonio Pariz Junior, conhecido como Pinduca enviou seu abraço ao pastor e a saudação a igreja.

Pastor Agnaldo, ao lado da esposa, irmã Fátima Santos, recebeu homenagens de todos os departamentos da igreja sede e também das congregações do setor; os conjuntos de senhoras, jovens, adolescentes e a orquestra conduziram a igreja há momentos de louvor e adoração. As filhas do pastor também ressaltaram as qualidades de homem de Deus do pai e louvaram a Deus por todas as suas bênçãos.

Pastor Agnaldo, alegre pela data, agradeceu a Deus por mais um ano, ao ministério da igreja na pessoa dos pastores, José Wellington e Wellington Junior, presidente e vice-presidente pela confiança; aos amigos, pastores setoriais e representantes pela consideração em deixarem seus afazeres para se alegrar juntamente com ele; agradeceu a família e principalmente a AD em Franco, obreiros e membros pela realização da festa e pelo companheirismo e dedicação com que servem a Deus na sede e em todas as congregações do setor.

Após a família receber a oração da igreja, o pastor Lélis Washington Marinhos, líder da AD Atibaia, Setor 38 e coordenador geral de jovens do Ministério despediu a igreja impetrando a bênção apostólica. 

Por Tiago Bertulino

Pastor Raimundo representou o pastor José Wellington

Pastor Adeli Geraldo ministrou a palavra de Deus
O templo repleto durante o culto de gratidão
Pastor Agnaldo agradeceu o carinho do ministério, da família,
da igreja e dos amigos
Obreiros de diversas partes da cidade prestigiaram o líder da AD Franco
Pastor Agnaldo sendo abençoado pelos pastores através da oração
 juntamente com sua família
Pastor Lélis Marinho despediu a igreja após impetrar a bênção apostólica