27 de abr. de 2012

Perus (SP) é o mais novo Setor da AD, Ministério do Belém

Pastor Wellington oficializou ontem (26) na Sede do Setor 25 - Caieiras, a emancipação das congregações de Perus e mais 5 que formaram o novo Setor

Templo em Perus, Sede do Novo Setor

O pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, José Wellington Bezerra da Costa esteve na noite de ontem (26), no templo-sede da AD do Belém em Caieiras, Setor 25. O fato que levou o líder da denominação a cidade foi para desligar do setor 25, 6 de suas congregações para que seja criado o mais novo setor do Ministério, com Sede em Perus (SP).



Após ministrar em Isaías 13.4, pastor Wellington afirmou a igreja que há algum tempo esta no seu coração o desejo de fazer de Perus, mais um setor, visto a grande população da região que passa de 200 mil habitantes.

Perus é uma das maiores congregações do setor com sede em Caieiras, que até a próxima semana é liderado pelo pastor Paulo Magalhães Rodrigues. Para assumir a direção do novo setor, a diretoria da igreja apresentou o pastor Wuanderson Rezende Spirlandelli que já dirigiu a congregação de Perus e atualmente trabalhava como pastor auxiliar do setor 25.

As congregações que formaram o novo setor que deve ser oficializado no próximo domingo (29), são: Santa Cruz, Adelfiori, CDHU, Conquista, Paraiso e Perus (Sede do Novo Setor).