19 de abr. de 2012

Culto de gratidão reúne autoridades e amigos do Pastor Saulo Marafon em Mogi das Cruzes (SP)

Com a presença do Líder da Convenção Geral das ADs no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa, AD de Mogi festeja aniversário de seu Pastor

Irmã Cristina e Pastor Saulo José Marafon
Um culto em ação de graças, levou a cidade de Mogi das Cruzes (SP), no último sábado, 14 de abril, dezenas de líderes e amigos do pastor Saulo José Marafon, que na ocasião foi homenageado por completar mais um ano de vida. O culto aconteceu no novo templo-sede em construção da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Mogi, Setor 41.



Além de receber o presidente do Ministério, pastor José Wellington Bezerra da Costa que elogiou a arquitetura em fase de acabamento do novo templo, pastor Saulo recebeu os cumprimentos do pai, pastor Antonio Marafon e de toda família, bem como de diversos companheiros de ministério que participaram da celebração. O pastor Gilberto de Paula, líder do Ministério de Madureira na região enviou representante.

O prefeito da cidade, Dr. Marco Aurélio Bertaiolli (DEM), participou do culto; em sua oportunidade de falar a igreja o prefeito ressaltou o trabalho social desenvolvido pela AD sob a liderança do pastor Saulo que tem sido um líder honrado e considerado por todo município.

Todos os departamentos da igreja louvaram a Deus pela vida do pastor Saulo que esta na liderança do setor há mais de 5 anos. As crianças recitaram uma linda poesia sobre a palavra PASTOR. Pastor Saulo é casado com a irmã Cristina Marafon e tem o filho Gustavo.

Pastor Saulo agradeceu a Deus por completar mais um ano de vida e por todas as suas bênçãos. Seus agradecimentos se estenderam a família; ao Ministério da Igreja na pessoa do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, pastores setoriais e representantes que o honraram na data; as autoridades civis da cidade que tem dado total apoio ao desenvolvimento da igreja e a igreja em Mogi, obreiros e membros que tem contribuído para o engradecimento do Reino de Deus na região.

O culto teve fim com oração do pastor Paulo Silas Reis, líder da igreja em Barueri, Setor 10 e com a bênção apostólica ministrada pelo pastor José Wellington.


Pastor Saulo é um grande homem de Deus e que admiramos muito, o conheço desde criança, época em que o mesmo era pastor aqui na região de São Miguel/Itaim Paulista, sempre muito atencioso, tem realizado um grande trabalho para Deus hoje a frente da igreja em Mogi.


Nosso desejo é de que Deus continue abençoando o pastor Saulo, sua esposa irmã Cristina e seu filho Gustavo.

Por Tiago Bertulino

Círculo de Oração louvando a Deus
Departamento Infantil ressaltando qualidades do Pastor
Pastor Saulo sendo homenageado pelas
Crianças
Orquestra da Igreja Mogiana
Dr. Marco Aurélio, prefeito de Mogi homenageando pastor Saulo
Pastor Presidente, José Wellington Bezerra da Costa
Pastor José Wellington cumprimentando o
pastor Saulo em nome do Ministério
Pastores, José Wellington e Saulo, ao fundo, dirigente das
congregações do Setor de Mogi
Pastor Wellington falando a igreja ressaltou a beleza do novo templo
Pastor Saulo agradecendo as homenagens
O Templo esteve repleto
Pastor Saulo e Tiago Bertulino
fachada do templo em fase de acabamento