15 de mar. de 2012

AD Vila Gumercindo (SP) recebeu seu novo Pastor

Pastor Wellington Junior deu posse ao pastor Eloisio Viana no Setor 116

Pastor Eloisio Viana e pastor Wellington Junior

A Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Vila Gumercindo (SP), Setor 116 recebeu na noite de sexta feira, 9 de março seu novo líder setorial, o pastor Eloísio Viana que até 14 de março presidia o campo de Piraju (SP). O culto de posse foi conduzido pelo vice-presidente do ministério, pastor José Wellington Costa Junior, que também é o 2º vice-presidente da Convenção Estadual (CONFRADESP), pastor setorial em Guarulhos, Setor 19 e presidente do Conselho Administrativo da CPAD.



O setor estava aguardando a chegada do novo pastor desde o dia 17 de fevereiro, quando o pastor Dorival Mendes, que estava a frente da igreja por 4 anos assumiu, por determinação do ministério, o Setor 31 - Ermelino Matarazzo em substituição ao pastor José de Souza e Silva que foi jubilado.

A igreja recebeu com alegria o pastor Eloisio, sua esposa e filho. O pastor Pedro Isaias, que liderou o Setor 116 por 32 anos e hoje esta jubilado esteve no culto de posse e orou pelo sucesso do novo pastor. Pastor Pedro tem grande significado na vida do pastor Eloisio, pois o mesmo foi quem ganhou toda família Viana para Jesus há mais de 30 anos.

O pastor Wellington Junior agradeceu a toda igreja, membros e obreiros, em nome do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa pela paciência e prudência, com que aguardaram seu novo pastor, também agradeceu o tempo em que o pastor Dorival esteve a frente da igreja e pediu que os irmãos se unissem e continuassem trabalhando ao lado do pastor Eloisio.

Pastor Eloisio em suas rápidas palavras de saudação, agradeceu a Deus pela oportunidade, ao ministério pela confiança, a família pelo companheirismo e pediu a toda igreja, especialmente as irmãs do círculo de oração que a partir daquele momento incluíssem seu nome e de sua família em seus períodos de oração.

Com o templo repleto, inclusive contando com a presença da diretoria do Campo de Piraju e dirigentes de congregações do setor, o pastor Wellington Junior impetrou a bênção apostólica agradecendo a Deus pelo culto.

Por Tiago Bertulino


Fachada do Templo em Vila Gumercindo

Pastor Pedro Isaias orou pela família Viana
Pastor Wellington Junior apresentando pastor Elosio


Pastor Elosio Viana