9 de mar. de 2012

Pastor Gerson Filitto é o novo Presidente da AD em Piraju (SP)

Pastor Eloisio Viana assume hoje AD, Setor 116 - Vila Gumercindo na Capital


O pastor Gerson Filitto Sobrinho, há alguns anos estava pastoreando a AD do Belém em Francisco Morato, Setor 44, porém, na última quarta feira, 07 de março, o líder foi transferido pelo ministério e assumiu como presidente a Assembleia de Deus, Ministério do Belém na Cidade de Piraju, estado de São Paulo.


O pastor José Felipe da Silva, líder da AD no Parque São Lucas (SP), Setor 17, acompanhado do pastor José Luiz de França, líder da AD em Vila Nhocuné (SP), Setor 15 deu posse ao pastor Gerson representando o presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Dentre as conquistas do pastor Gerson a frente da AD em Morato, destaca-se a inauguração de um novo templo-sede para o setor e também do CEAD - Centro de Evangelismo das Assembleias de Deus, grande local de eventos da igreja na região.

O pastor Eloisio Viana a partir de hoje, 9 de março, passará a trabalhar na capital, liderando a igreja em Vila Gumercindo, Setor 116, substituindo o pastor Dorival Mendes que assumiu em 17 de fevereiro a AD em Ermelino Matarazzo por ocasião da jubilação do pastor José de Souza e Silva.

Pastor José Luiz de França orando pelos pastores
Vista interna do Templo Sede da AD Piraju durante a posse
Pastor José Felipe representou o Ministério e deu posse ao Pr. Gerson 
Pastor Eloisio Viana assume nesta sexta, 9 de março,
Setor 116 - Vila Gumercindo
Pastor Gerson e esposa, irmã Maria Filitto
Fachada do templo sede da AD Belém em Piraju