15 de mar. de 2012

Definida Comissão Eleitoral da CGADB para 2013

Reunião que elegeu os membros da Comissão foi realizada na sede da CGADB nesta quarta-feira

Mesa Diretora e Membros de Conselhos durante reunião na CGADB

A Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) reuniu-se no dia 14 de março, em sua sede administrativa na Avenida Vicente de Carvalho, no Rio de Janeiro (RJ), para tratar de assuntos referentes à instituição e, conforme convocação, realizou o sorteio para a escolha da Comissão Eleitoral que presidirá as eleições da próxima Assembleia Geral Ordinária da CGADB, marcada para os dias 16 a 19 de abril de 2013, em Brasília (DF). A reunião teve início na parte da manhã e seu encerramento seu deu por volta das 16h.




Os nomes sorteados para compor a comissão foram os seguintes, como se segue:

Região Norte
Membro: Pastor Ronaldo Martins Barata – Convenção da Igreja-Mãe das Assembleias de Deus no Brasil (CIMADB). Suplente: Pastor Lucas Martins Filho – Convenção da Igreja-Mãe das Assembleias de Deus no Brasil (CIMADB).

Região Nordeste
Membro: Pastor Antonio Carlos Lorenzetti de Melo – Convenção de Ministros da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte (CEMADERN). Suplente: Pastor Francisco Eurico – Convenção das Assembleias de Deus em Pernambuco (CONADEPE).

Região Sul
Membro: Pastor João Oliveira de Souza – Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS). Suplente: Pastor Davi Pereira de Araújo – Convenção das Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CIEADESCP).

Região Sudeste
Membro: Pastor Aldecy de Oliveira – Convenção Fraternal dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo (CONFRATERES). Suplente: Pastor Antonio Elias Rocha – Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro (COMADERJ).

Região Centro-Oeste
Membro: Pastor David Tavares Duarte – Convenção de Ministros da Assembleia de Deus de Mato Grosso do Sul (COMADEMS). Suplente: Pastor Carlos Chaves de Castro – Convenção de Ministros da Assembleia de Deus de Mato Grosso do Sul (COMADEMS).

Ao término da reunião, o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, comunicou aos presentes que os membros da Comissão Eleitoral estavam convocados para, no dia 21 de março, eleger entre eles quem ocupará os cargos de presidente, vice-presidente, secretário e relator, conforme o Estatuto, definindo assim a diretoria da Comissão.

“Esses pastores serão muito importantes para presidir todo processo eleitoral de 2013. Esperamos que eles realizem um bom trabalho. Que tudo seja feito conforme a vontade do Senhor, sob Sua direção, para o bem da igreja do Senhor Jesus”, concluiu o pastor José Wellington, após sorteados os nomes dos titulares e suplentes da Comissão.

Por Edilberto Silva para o CPADNews