6 de mar. de 2012

Centenas de obreiros reunidos na AD Belenzinho (SP)

Reunião de líderes da AD em São Paulo acontece toda primeira segunda feira de cada mês

Pastor Wellington Junior e pastor Moisés Silvestre,
presidente da AD BH
Mensalmente acontece no templo-sede da AD no Belenzinho (SP), a reunião de obreiros e líderes da CONAFRADESP - Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, sob a presidência do líder da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.



Esta reunião se destaca no cenário nacional da AD, pois a cada mês, dezenas de líderes da denominação no país e do exterior participam dela. Com início as 8h30min com oração, os trabalhos duram o dia todo, sendo encerrado com um culto a noite com a igreja sede do Ministério Assembleiano Paulista.

Nesta última, no dia 05 de março, dentre os milhares de obreiros presentes, destacamos a presença de dois importantes líderes, o pastor Moisés Silvestre Leal, presidente da Assembleia de Deus, Ministério de Belo Horizonte e 1º secretário da convenção Mineira - COMADEMG que ministrou no período da manhã.

Também esteve presente o pastor Daniel Sales Acioli, presidente da AD Apucarana, Paraná e membro do conselho administrativo da CPAD, ainda destaque para a presença dos pastores Israel Marcelino e Enilson Henderick, que também ministrou.

Além dos pastores Moisés e Enilson, o pastor Emanuel Barboza Martins, presidente da AD em São José dos Campos e 1 tesoureiro da CONFRADESP, também ministrou a palavra de Deus nos dois períodos.

Mais de 1 mil obreiros lotaram o templo durante todo o dia
Pastor Wellington Junior apresentando o pastor Acioli
Pastor Israel Marcelino orando