19 de mar. de 2012

Assista aqui ao Domingo Espetacular que denunciou o Apóstolo Valdemiro Santiago de enriquecimento ilícito

Apóstolo Valdemiro Santiago x Bispo Edir Macedo - Rede Record proporciona mais um capítulo da novela



A Rede Record de Televisão proporcionou na noite de hoje, através da sua revista eletrônica DOMINGO ESPETACULAR, mais um capítulo da novela que tem como protagonistas principais, o Apóstolo Valdemiro Santiago, Presidente da IMPD - Igreja Mundial do Poder de Deus, e o seu mentor ex-líder, Bispo Edir Macedo, Presidente da Igreja Universal do Poder de Deus, mais conhecida como IURD.



A grande vergonha e escândalo para o evangelho, se dá principalmente porque, ao mesmo tempo que a Rede Record acusa Valdemiro Santiago por estelionato da fé, revelando a aquisição de fazendas milionárias com os recursos da Igreja e em seu próprio nome, o faz através de uma das maiores redes de televisão do país, também adquirida com o dinheiro da IURD, mas em nome particular de seu líder maior.

Isso é no mínimo lamentável, escandaloso e vergonhoso para o evangelho. Fico a imaginar a situação dos repórteres e produtores que conhecem de perto a situação, mas se veem obrigados, por conta dos compromissos profissionais, a produzirem tais reportagens. Como disse a amiga Rô Moreira, em seu conceituado Blog MULHERES SÁBIAS: "É o sujo, falando do mal lavado."

Que Deus tenha misericórdia deles, de todos nós e da Igreja brasileira. Antes era a Rede Globo "caçando" más notícias dos evangélicos, agora é "evangélico" contra "evangélico", se é que se pode chamá-los de evangélicos, mas infelizmente é assim que o mundo os considera.

Estou triste e envergonhado. Uma única alegria nisso tudo: É cumprimento da Palavra de Deus!


Oremos

Assista ao vídeo na íntegra.

DESLIGUE O ÁUDIO DA RHEMA ON LINE


Via Point Rhema